Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Miley é a nova Britney Spears?

A cantora  

Miley Cyrus  
mais uma vez nos prova que tem tudo para ser a sucessora de Britney Spears em termos de fama, fortuna e controvérsia. Assim como Britney, Miley foi do dia pra noite de “fofa” em Hannah Montana à símbolo sexual um símbolo sexual menor de idade.
As similaridades entre Britney Spears e Miley Cyrus são impressionantes. A estréia de Britney como cantora foi aos 17 anos como uma cantora teen e doce, mas com o tempo ela mostrou que era mais do que um ídolo Pop adolescente. Aos 17 anos Miley Cyrus já tem alguns álbuns lançados e está tentando abranger um novo público que não a conheça como “Hannah Montana”.
Britney sempre provocou o público. Ela cantava músicas em tons sussurrados e batidas hipnotizantes, fazendo referências a sexo e o desejo de ser uma pessoa sexual, mas sem ter que dizer isso de forma clara. Quando Britney implorava “Hit me baby…One more time”, ela não estava falando o que parece, o sentido era totalmente dúbio e forte pra uma garota de 17 anos.
Foram essas letras e músicas que fizeram de Britney Spears a Lolita número 1, ela brincava com a líbido ao dizer que era virgem e esperava pela pessoa certa. Claro, nós todos sabemos a verdade agora, que tudo aquilo era parte do jogo. Ela estava sendo sexy, mas ao mesmo tempo dizendo que era pura, fazendo com que todo o planeta ficasse obcecado e ao mesmo tempo instigado a ter pensamentos “sujos” com aquela doce e inocente garota do interior da Louisiana.
Agora chegou a vez de Miley Cyrus brincar um pouco. Seus últimos álbuns tem conteúdo sexy e muitas vezes bem sugestivos. No vídeo de “Who Owns My Heart”, Miley aparece com uma venda nos olhos, roupas sensuais, dança de forma provocativa em uma boate onde acaricia homens e mulheres ela é a nova Britney Spears!
O próximo passo para se tornar Britney é fazer performances selvagens e memoráveis em grandes premiações como o Vídeo Music Awards e que apesar de serem bastante sexuais e provocativas, ela irá minimizar em entrevistas e definir como “apenas diversão”.
Britney Spears jogou o jogo com perfeição e parece que Miley Cyrus estudou arduamente toda a sua cartilha e agora está colocando em prática, e o que você acha?

0 comentários:

.
.