Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Demi acha que garotas não precisam de garotos para se sentirem confiantes


Demi Lovato acha que as garotas precisam parar de confiar em namorados só para se sentir bem consigo mesmas.

A cantora de "Here We Go Again", quem namorou e se separou de Joe Jonas no começo do ano, disse sobre ter meninos como amigos: "É bom ter um garoto por perto, mas eu acho que é mais importante ter certeza que ele é seu amigo."

"É tão fácil acabar confiando nessa pessoa para se sentir bonita." acrescentou a atriz de "Sonny With a Chance", quem disse que a mídia pode ser avassaladora.

"Então, se eles terminarem quebrando seu coração, você não se sente mais bonita. Eu acho que é mais importante ter meninos como amigos por perto, que estarão lá por você. Você precisa poder está perto de meninos e ter confiança em si própria."


Demi também aconselhou as pessoas a serem elas mesmas quando está começando a ter um namorado ou namorada. A fofa de "Camp Rock 2" disse sobre sua última experiência: “Houve horas em que eu não fui eu mesma, eu contive o meu senso de humor."


"Se for realmente para ser, o garoto vai realmente gostar de você por ser você mesma.. Quando eu gostava de alguém e começava a contar piadas idiotas, isso nos fez ficar juntos."

0 comentários:

.
.