Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 25 de setembro de 2010

Ashley Hinshaw fala sobre Miley

A atriz Ashley Hinshaw (loira, da ponta direita) interpreta Emily, a melhor amiga de Lola, a personagem de Miley no filme “LOL: Laughing Out Loud”. Ela cedeu uma entrevista para o Just Jared e traduzimos para vocês as partes em que ela fala de Miley. Caso ocorra uma cena de beijo entre Miley e outra menina, seria com ela, já que é com essa mesma personagem que isso acontece na versão original, a francesa. Lembrando que não é nenhum beijo que aparece no filme, apenas uma foto delas se beijando.

JJ: Quando você começou a filmar o filme ‘LOL’? Já terminaram de gravar?

Ashley: Sim! Eu fiz os testes para LOL em Abril ou Maio… Eles disseram primeiro que eu não encaixava no papel mas três semanas depois eu recebei uma ligação me chamando para um teste com Miley no dia seguinte. Imediatamente, nós três nos encaixamos muito bem: eu, Miley e a outra menina que irá interpretar a nossa outra amigo do trio, chamada Lina Esco. Nós fomos para Michigan começar a gravar cinco semanas atrás. E estávamos lá, tivemos mais 10 dias em Michigan e então fomos para Chicago por três dias e fomos até Paris para uma semana e então tudo estará terminado.

JJ: Pode nos contar mais sobre sua personagem?

Ashley: Eu faço Emily e ela é melhor amiga de Miley. O filme é para jovens e adultos, não é realmente uma comédia ou um drama. Tem um pouco de tudo. Emily é engraçada naturalmente – essas meninas do Ensino Médio que engana os pais, que vão à loucura por causa dela. Ela quer apenas explorar tudo mas se se sente reprimida. Ela é ótima e divertida e eu pude trabalhar de perto com Austin Nicholas, que faz um dos meus professores e com Nora Dunn, que é minha mãe no filme e uma pessoa fantástica.

JJ: Como a amizade de cena entre você e Miley é comprada com a de fora?

Ashley: Eu não conhecia Miley antes desse projeto. Eu estava esperando que tivéssemos uma conexão de verdade e tivemos. Ela é divertida e ótima de se ter por perto e é fácil esquecer que ela tem 17 anos porque ela tem uma ótima energia e é tão dedicada ao projeto para que seja algo novo e empolgante. Nós nos damos muito bem e nos tornamos amigas e isso é transmitido em cena.

JJ: Você tem alguma boa memória de bastidores entre você duas?

Ashley: Alguns dias atrás estávamos fazendo maquiagem e cabelo e conversamos por 1h e 30min, nos questionando se havia aliens no mundo. Ela me contou histórias de pessoas que ela conhece que já viram aliens. Uma vez, esqueci minha fala e olhei para ela e ela veio com um comentário sobre alien. Parecia estranho e tão fora do contexto, mas foi tão engraçado.

Fonte:Mileybr

0 comentários:

.
.