Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro no Disney Channel: Estreia JONAS L.A. e Camp Rock 2

Em setembro o Disney Channel traz diversas novidades para seus telespectadores. Começando pela estreia da segunda temporada de JONAS L.A, seriado que traz os três irmãos cantores como protagonistas passando férias em Los Angeles. A segunda estreia é o aguardado filme Camp Rock 2: The Final Jam, protagonizado por Demi Lovato e pelos Jonas Brothers.


Para os fãs das animações Disney, serão exibidos o clássico Fantasia e a segunda versão, Fantasia 2000. Finalizando, o canal traz novos episódios de Hanna Montana Forever, Sunny Entre Estrelas, Jake & Blake e do anime Stich.

                                                                  Estreia: JONAS L.A.


Na segunda temporada de JONAS L.A., as estrelas de rock Kevin, Joe e Nick Lucas desembarcam em Los Angeles, dispostos a curtir umas férias na casa que alugaram no topo das colinas de Hollywood; porém mais do que relax, as férias lhes apresenta a possibilidade de mudar suas vidas para sempre: Joe consegue um papel em um importante filme de Hollywood, Kevin descobre sua paixão pela indústria cinematográfica e segue os passos de um famoso diretor, e Nick se dedica a surfar e trabalha com paixão na composição de canções para o novo disco dos JONAS. A cena se completa com as melhores amigas dos garotos, Stella Malone, que continua relutante com a ideia de que entre ela e Joe existe algo mais que uma amizade, e Macy Misa, que se encarrega de conter as fãs dos irmãos.

                                                   Estreia: Camp Rock 2: The Final Jam


Este musical contemporâneo, uma sequência do primeiro filme para TV a cabo de 2008, acompanha Mitchie e seus amigos em seu retorno ao Camp Rock para curtir outro grandioso verão repleto de música e diversão. Recém-chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral.

Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, que já conquistou vários instrutores e campistas, colocando em perigo o futuro de Camp Rock. Mas Mitchie revela ser uma líder natural, organizando os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Shane tenta conseguir momentos para ficar a sós com Mitchie, driblando sua agenda super ocupada. E seu irmão, Nate se apaixona por uma pianista clássica, filha do dono do acampamento rival: Dana. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada. Que vença o melhor!

                                                                     Estreia: Fantasia

A belíssima celebração sonora e visual de Disney Fantasia, rapidamente se tornou um dos filmes mais aplaudidos e elogiados de todos os tempos. Contando com cenas conhecidas e amadas por cinéfilos do mundo inteiro, como o hilariante balé dos hipopótamos, Fantasia é uma mágica combinação de sons e imagens que vai encantar você e toda a família.

                                                                    Estreia: Fantasia 2000

O século XXI revive o audaz experimento das luzes e sons que Walt Disney levou ao cinema em 1940: Fantasia 2000 oferece um fascinante espaço onde uma nova e talentosa geração de animadores e criadores ilustra as composições de Beethoven, Shostakovich, Respighi, Saint-Sans, Elgar e Stravinsky. Concebido como um programa de vários repertórios com diferentes peças musicais, o filme volta no tempo para celebrar o novo milênio com sete novas peças e imortalizar este clássico. O mundialmente reconhecido James Levine assume o comando e dirige a Orquestra Sinfônica de Chicago. Do mesmo modo que seu predecessor, Fantasia 2000 utiliza a tecnologia mais avançada para contar suas histórias e criar uma rede de imagens totalmente comovedora e inesquecível. A produção está encabeçada por Roy Edward Disney, presidente da Walt Disney Feature Animation.







 






 

1 comentários:

Anônimo disse...

quando estreia o filme camp rock 2 na disney channel?

.
.