Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Demi Lovato: "O céu é o limite!"

Demi Lovato é diferente das outras estrelas da Disney. Enquanto muitas são tagarelas e possuem uma disposição surpreendente, Lovato é completamente o oposto. Não é nada fácil entrevistá-la, porque eu a conheci há dois anos atrás em uma conferência de imprensa em Nova York e ela estava mal humorada durante maior parte da entrevista (nos disseram mais tarde que ela estava sentindo-se mal por causa do clima).

Voltando ao presente, parece que muitas coisas não mudaram. Há algumas semanas atrás, a imprensa internacional se reuniu no Hotel Le Parker Meredien em Midtown Manhattan, Nova York, para conversar com Lovato e outros membros do elenco de “Camp Rock 2: The Final Jam”, sequência de um grande sucesso do Disney, "Camp Rock", de 2008.

Após o primeiro dia de entrevistas, alguns jornalistas estavam reclamando do quanto Lovato foi incompreensiva. E eles não estavam exagerando. Ouvindo algumas das entrevistas gravadas, você poderia dizer que ela não estava interessada em falar com a imprensa. Ela deu respostas curta e parecia entediada. E estas foram as entrevistas em grupo, por isso os jornalistas me desejaram boa sorte na minha entrevista individual com ela no dia seguinte.

Depois de toda a noite, reformulando perguntas, eu estava pronto para a entrevista. Surpreendentemente, Lovato revelou-se cativante. Ela foi calorosa e amigável, e apareceu na minha frente, brilhante e adiantada às 9h45 da manhã.

Ela parecia feliz. Faltavam apenas dois dias para o seu aniversário de 18 anos então, talvez ela estivesse animada com a sua festa, que ela havia planejado para um dia após esta entrevista. E sua família e amigos estavam vindo.

Lovato estava linda, especialmente depois de ter clareado seus cabelos há alguns meses atrás. Ela estava vestida com um top cor de pêssego, um jeans skinny preto e um sapato de 15cm de altura.


Quando ela viu uma cópia da revista Galaxie (publicada pela Star) onde a natureza era a questão em pauta, e que ela aparecia na capa, Lovato ficou em êxtase. "Isso é legal!", ela exclamou. A questão ambiental é algo que se sente fortemente em Lovato desde que ela se envolveu com o Disney's Friends For Change no início deste ano, projeto que ajuda a promover bons comportamentos ecológicos entre os adolescentes.


“Acho que é importante influenciar minha geração, começar a fazer a cabeça das pessoas serem "verdes" o mais rápido possível. Quanto mais cedo você fizer isso, mais acostumado com a ideia vai ficar; se torna como uma segunda pele pra você.”

Atuar foi a segunda escolha para Demi quando, aos 5 anos, decidiu que queria entrar para o show business. “Eu sabia que queria ser uma artista porque amo cativar o público. Eu gosto de ter a atenção deles. Achava legal,” ela lembra.

Aos 7 anos, Demi fez sua estreia. Ela estrelou duas temporadas de Barney & Friends (junto com a outra estrela da Disney, Selena Gomez). Ela então desistiu de atuar depois de vários testes sem sucesso.

Aos 14, o "mosquitinho da atuação" mordeu ela de novo e dessa vez, ela foi sortuda em um teste para a Disney que a levou a um pequeno papel em "As The Bell Rings".

Porém, foi apenas com o papel de Mitchie Torres em "Camp Rock" que Lovato ganhou projeção mundial.

Lovato originalmente fez teste para um papel em outro programa da Disney, mas não conseguiu. Mas a Disney viu potencial em Lovato e a colocou no papel principal em "Camp Rock".

Apesar de ser educada em casa e trabalhar em Hollywood enquanto seus amigos da sua idade tinham festas do pijama, a garota não acha que tenha tido uma infância normal.

“Definitivamente, acho que você é forçada a crescer o mais rápido nessa indústria, mas acho que eu teria crescido rápido demais de qualquer maneira,” ela afirma. “Essa sou eu. Sempre fui mais madura do que o normal da minha idade; realmente nunca fui igual às pessoas da minha idade, mas tudo bem. Eu gosto de trabalhar com adultos.”

Trabalhar é o que Lovato tem feito desde "Camp Rock", em 2008, e isso fez dela um nome familiar. Com a ajuda dos Jonas Brothers, Lovato lançou sua carreira musical com um álbum de pop-rock intitulado Don't Forget. O álbum alcançou a 2 ª posição na Billboard e ganhou ainda mais seus fãs.


Ela também foi a estrela em outro filme original da Disney, "Princess Protection Program" (ao lado de Selena Gomez), e conseguiu sua própria série na Disney, "Sonny With a Chance".

Dando um passo para fora da zona de conforto da Disney, Lovato recentemente fez uma participação especial em "Grey's Anatomy", onde estrelou como uma paciente esquizofrênica, o que lhe rendeu elogios.

Mas toda essa rotina de trabalho quando se tem apenas 18 anos de idade, não a torna cansada e a deixa irritada?

"Eu acredito que no fim, tudo compensa", disse Lovato com naturalidade. "O que me faz seguir em frente, é a minha paixão. Você trabalha muito duro e na maioria das vezes você não consegue ver a recompensa no momento, só mais tarde.”

"Sabe, ver alguém recebendo um par de sapatos, ou mudando a vida das pessoas, é importante para mim. E eu me sinto de certa forma, recompensada. Mas há muito mais a fazer. O céu é o limite."

Isso definitivamente valeu a pena para Lovato e sua família. Como presente de seu aniversário, Lovato não se deu um iPad ("Eu já tenho dois desses, as pessoas me dão essas coisas.") ou umas férias nas ilhas Maldivas. Em vez disso, ela comprou uma casa para sua família no estilo mediterrâneo em Los Angeles.

"Para mim, dar isso a minha família no meu aniversário, foi o melhor presente", revelou ela a revista People.

Família e amigos são muito importantes para Lovato. Ela colocou cerca de 50 pessoas, divididas entre família e amigos íntimos, em um vôo, para comemorar seu aniversário em Nova York.

Lovato acrescentou que sua família e amigos são a sua fortaleza nos tempos difíceis. "Não importa o que aconteça no mundo, você sempre os terá."

Embora nós tivéssemos sido aconselhados a não falar sobre esse assunto, os tempos difíceis para Lovato provavelmente aconteceu após seu recente término com Joe Jonas, o vocalista do Jonas Brothers de 21 anos de idade e co-estrela de Demi no filme "Camp Rock".

A história começa quando Lovato conheceu o cantor quando ela fez o teste para um papel na série JONAS da Disney. Ela não conseguiu o papel, mas manteve sua amizade com Joe.

Eventualmente, ao longo dos anos, os dois tornaram-se mais próximos e Joe deu o pontapé para que os dois virassem um casal.

Para o delírio dos fãs, eles tornaram o relacionamento público em Março deste ano. Eles eram o casal da Disney e até ganharam um apelido, Jemi. No entanto, dois meses depois, o casal chocou os fãs quando se separaram. De acordo com Lovato em entrevista à Teen Vogue, foi Joe quem decidiu terminar.

Os ex-namorados atualmente estão turnê juntos e garantem a todos que não é estranho trabalharem juntos.

"Eu acho que a nossa amizade é tão forte que supera muitas coisas", disse Joe a Ryan Seacrest após o fim da relação.

E isto não é apenas no trabalho. Quando ambos, Lovato e Joe estavam na mesma sala, nesta entrevista, eles falavam um com o outro e agiam cordialmente.

Joe está seguindo em frente e há boatos de que ele estar namorando a atriz, Ashley Greene, de Crepúsculo.

Lovato, que está solteira no momento, mudou a cor do cabelo logo após o término. Quando perguntada sobre sua decisão de clarear os cabelos, Lovato deu uma resposta interessante: "Minha vida mudou bastante nos últimos meses, então eu me sinto melhor com o meu cabelo mais claro. Estou mais feliz do que eu costumava estar."

Ser uma estrela teen não é nada fácil na era da Internet. Os boatos são muitos e Lovato, como as estrelas de sua idade, são frequentemente os alvos da fofoca. Ela é madura o suficiente para saber que esse é o preço que se paga por ser uma celebridade e por mais que ela tente, Lovato não consegue escapar.

"É difícil não ouvir essas coisas (aquilo que é dito sobre mim), especialmente quando você mantém um contato próximo com seus fãs", disse Lovato, referindo-se à sua conta no Twitter, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

"Eu leio quase todos os tweets que os meus fãs me enviam e às vezes clico em links para ver sobre o que eles estão falando e eu vejo esses rumores."

Então o que uma garota da mídia faz em redes sociais? "Eu definitivamente chamo a atenção para muitos destes rumores. Apenas me defendo, mas às vezes, eu falo muito na Internet."

Eu digo o porquê Lovato é exatamente diferente das outras estrelas da Disney. Enquanto as outras sorriem docemente, Lovato fala com sua mente. Ela é inteligente: "É parte de quem eu sou. Se você não falar com a sua mente, o quão verdadeira você pode ser com as pessoas?"

Mas falar com a mente em Hollywood pode ser uma tarefa difícil, não?

"Quando eu faço comentários que têm atitude, estou apenas tentando ser engraçada e as pessoas interpretam do jeito errado. Nem todo mundo vai gostar de você, nem todo mundo vai concordar com o que você tem a dizer. Mas o meu trabalho é mostrar aos meus fãs quem eu sou.”

“Eu definitivamente abro a minha boca quando eu quero e a mantenho fechada quando eu tenho que manter, mas na maioria das vezes, eu digo o que está em meu pensamento.”

Ela é destemida, provavelmente foi isso o que salvou sua vida, também. Uma vítima de bullying na escola quando tinha 12 anos, Lovato fez sua mãe tira-la da escola pública para ser educada em casa.

Na entrevista anterior, ela relembrou o incidente: "Meus colegas me enviaram uma petição que dizia 'Nós odiamos Demi Lovato'. Foi ridículo! Tenho certeza de que se eu não tivesse sonhos, eu poderia ter cometido suicídio."

Lovato é hoje a porta-voz da campanha Teens Against Bullying em parceria com a PACER (Parent Advocacy Coalition for Educational Rights).

E seu próximo trabalho, é o seu terceiro álbum de estúdio. Os fãs não devem esperar mais um trabalho pop-rock da cantora e atriz. Ela pretende agitar as coisas com um álbum mais R&B. Lovato disse que tem ouvido artistas como Rihanna, Keri Hilson, Drake e Trey Songz e os tem como inspiração.

"Essa transição (de pop-rock para R&B) é difícil para mim, mas é divertido", disse Lovato.

Mesmo sabendo que esse álbum vai ser mais comercial, quando ela coloca sua alma e seu coração em algo, ele vai, sem dúvida, ser excelente.
Fonte:Demibrasil

0 comentários:

.
.