Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Demi: "Eu já tenho tatuagens e piercings"

Demi Lovato está certamente tentando provar que ela não é mais uma criança! Além de seu novo look sexy, a queridinha da Disney revela que já tem tatuagens e piercings.


"Eu já tenho tatuagens e piercings. Eu tenho uma [tatuagem] atrás da minha orelha e uma na minha costela. Um outro dia eu furei a minha orelha, e fiz um piercing na cartilagem", a estrela de 18 anos, protagonista de "Camp Rock 2: The Final Jam", disse exclusivamente ao HollywoodLife durante um bate-papo no telefone.


"Não é tão legal ou qualquer outra coisa, mas eu decidi que queria fazer, portanto, foi a primeira vez que eu não precisei de ninguém lá, como meus pais. Mas eu quero mais [tatuagens] e estou animada para ser capaz de chamar um amigo e dizer: 'Eu quero uma tatuagem, vamos lá.'"

Mas o que toda essa arte corporal significa à atriz aparentemente doce e jovem - e que, exatamente, ela tem gravado em seu corpo para sempre?

"Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e sinceramente não quer dizer nada. Eu só acho que é bonito. É uma pena em azul claro, mas parece mais como uma folha, então eu tenho que corrigir isso", disse ela, antes de acrescentar: "Eu tenho uma outra tatuagem que diz: 'You Make Me Beautiful', uma música de Bethany Dillon. As palavras foram tão encorajadoras e me ajudaram em um momento muito difícil da minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim é religioso, mas poderia ser para qualquer um."

Período escuro, hein? Demi poderia estar falando sobre sua separação com seu ex-namorado Joe Jonas? O melhores amigos se separaram em maio deste ano, após apenas dois meses de namoro, ele começou a namorar a estrela de "Crepúsculo", Ashley Greene logo depois e ainda a trouxe em turnê com ele e Demi! Ai.


Talvez seja por isso que Demi está mudando as coisas! Além de suas tatuagens e piercings, ela está se vestindo mais "sexy" - basta vero LBD que ela usava no palco do Anfiteatro Shoreline em Mountain View, CA no dia 18 de setembro, você pode julgar!


Embora nós estamos supondo que não há outro motivo por trás de sua nova aparência, Demi nega:

"Não, eu só estou mudando porque eu estou ficando mais velha e me sinto mais confortável em coisas que me fazem sentir mais confiante!"

0 comentários:

.
.