Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Justin Bieber se queimou depois de ser entrevistado com Sabrina Sato

 

Justin Bieber deu uma entrevista para Sabrina Sato, do programa Pânico na TV. O site Expresso postou uma matéria sobre a entrevista. Confira:


“E foi parar entre os assuntos mais comentados do twitter. A entrevista realizada por Sabrina Sato com Justin Bieber no último domingo (29) gerou muita polêmica entre os internautas, que criticaram a falta de educação do menor com a repórter.

Sabrina foi enviada pela equipe do “Pânico” até os Estados Unidos para realizar uma entrevista surpresa com o astro. O problema é que a japa não domina o idioma inglês, sendo uma escolha propositalmente ruim para a ocasião.

Com ajuda de uma intérprete, Sabrina conduziu a entrevista aos “trancos e barrancos”, já que o garoto se mostrou impaciente e soltou várias “patadas”. O festival de grosserias começou pela pronúncia de seu nome. A moça o chamou por três vezes de “Justin”. Insatisfeito, o cantor a corrigia, em tons de ignorância, dizendo que a pronúncia correta era “Justem”. Além disso, em diversos momentos, Bieber pediu pra que a intérprete fizesse as perguntas, e não Sabrina.

A famosa dancinha do “Ahh Moleque” também esteve na roda. Convidado para dançar com ela, o cantor se perguntava o porque estava fazendo algo tão idiota.

Os nacionalistas e fãs de Sabrina mostraram com nitidez a grosseria realizada pelo”ícone” pop do momento. A tag “CALA BOCA JUSTEN”, com a letra “E”, ficou no topo dos Treding Topics mundiais – lista que mede os assuntos mais comentados do Twitter.”


E você, acha que Justin foi grosseiro com Sabrina Sato?

0 comentários:

.
.