Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ashley leva Joe para conhecer sua família

As coisas estão ficando bem sérias entre Joe e Ashley Greene… Ou talvez eles queiram que você acredite nisso!
Os dois têm namorado casualmente por quase quatro meses até agora, mas apenas nessa semana Greene finalmente decidiu levar sua outra metade famosa para conhecer seus pais em Jacksonville, Florida.

Os dois estão levando sua relação para o próximo level?

Não até Joe dar um fim naquele anel da pureza, mas vamos deixar isso pra depois.

Greene e Jonas foram flagrados, no final de semana, fazendo compras no Outdoor Mall e comendo no California Pizza Kitchen, em Jacksonville Beach, mas as coisas ficaram bem quentes durante uma óbvia demonstração de afeto em público, na noite de Sábado, quando os dois foram vistos no Ritz Bar, saindo juntos e se beijando.

“Eles estavam com outros dois casais e, em um primeiro momento, passaram despercebidos,” diz a testemunha ocular e ex-acessor de celebridades, Jonathan Jaxson. “Então eles foram para o canto mais afastado, para mais privacidade. Eles estavam bem fofos juntos; ela estava o acariciando, eles ficavam se beijando e segurando as mãos um do outro.”

Enquanto os dois não estavam sozinhos no local, nosso espião disse que eles só tinham olhos um para o outro.

“Depois que eles começaram a se beijar, eles chamaram uma atenção indesejada,” diz Jaxson. “Várias pessoas estavam chegando até eles e pedindo por fotos.”

Jaxson diz que o casal recusou as fotos e, uma vez que eles não levaram sua própria segurança, eles tiveram que pedir para que a segurança do Ritz os ajudassem a tirar um cara de perto deles quando ele não levou o não como resposta.

O casal chegou ao local às 10 da noite e foi embora apenas algumas horas depois por causa da atenção que eles estavam recebendo. “O bar inteiro estava animado,” Jackson conta à E! News. “Nós não recebemos celebridades por aqui frequentemente, então foi uma grande coisa.”

Então, o quão séria a relação dos dois está ficando?

Uma fonte próxima à Greene acha que Joe vai fazer a grande pergunta em breve! Nosso instinto inicial: De maneira alguma.

Os representantes de Ashley dizem que é “completamente falso” o rumor de que Joe pediu a mão de Ashley em casamento aos pais dela no final de semana (como se nós acreditássemos).

Ash é esperta o bastante para não se enforcar no auge de sua carreira. A garota é uma conquistadora, e ela tem permissão pra ser!

E Joe, querido, pegue a sugestão de seu irmão, Nick Jonas. Não precisa se amarrar de imediato! O que aconteceu com as ficadas casuais? Vocês dois são bonitos e divertidos o bastante pra sair do mercado tão cedo!

0 comentários:

.
.