Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Demi Lovato quer fazer dueto com Miley Cyrus e Justin Bieber

Às vésperas da estreia de “Camp Rock 2: The Final Jam”, Demi Lovato deu uma entrevista ao site “Celebuzz”. A atriz e cantora revelou que, depois de tocar com os Jonas Brothers, gostaria de fazer parcerias com Justin Bieber e Miley Cyrus.


“Ele é um menino muito doce. Eu adoraria trabalhar com ele. Minha irmã o ama e eu também sou fã. Acho que você pode dizer que e tenho a ‘febre Bieber’”, diz Demi sobre Justin.

Já quanto a Miley Cyrus, a conversa já está mais avançada.

“Nós já conversamos sobre fazer um dueto, como um acústico ou algo assim. Seria muito divertido trabalhar com ela. A Miley é uma das minhas melhores amigas e muito talentosa. Amaria que ela participasse do meu álbum”, diz.

Lembrando, que recentemente teve rumores em que o próximo álbum da Demi Lovato, teria um dueto com Miley Cyrus, será que Demi Lovato, estaria dando pistas sobre seu novo álbum?

“Camp Rock 2: The Final Jam”, com Demi Lovato e os Jonas Brothers, estreia no Disney Channel brasileiro no dia 7 de setembro, às 20h


0 comentários:

.
.