Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' ganha seu Benjamin

O ator Rami Malek, da minissérie 'The Pacific', foi contratado para o elenco de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.


Malek dará vida a Benjamin, um vampiro egípcio com poderes para controlar elementos da natureza.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' estreia em 18 de novembro de 2011, e segunda parte chega em 16 de novembro de 2012.

1 comentários:

Anônimo disse...

O JUSTEN BIEIBER E ORRIVEL EU ODEIO ELE E LE E MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FEIO SELENA VC TEM QUE LARGAR ESSE MENINO PORQUE VC E LINDA E MALVADA EU SOU SUA FA MAS OLHA VC ESSO MALVADA E OS FEITISSEIROS DE WAVALY PLECY MAS VC NAO MERESSE ESSE HOMEM VC MERESSE UM HOMEM MAIS LEGAL E BONITO BBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS DE ANALUISA

.
.