Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Joe tem que manter Ashley Greene longe de Demi?

Saiu uma matéria da 'Daily Fill' sobre Joe,Demi e Ashley Greene.Confira:

'Ashley Greene apareceu em um dos shows do Jonas Brothers no fim de semana para ver seu novo namorado em ação. Talvez Joe devesse dizer a sua nova namorada para ficar longe de seus shows, afinal, sua ex-namorada, Demi Lovato não pode ficar! Como você se sentiria se a nova garota seu ex-namorado começasse a segui-lo nas turnês?

Ashley e Joe podem ter seu relacionamento público, mas isso não significa que ele precisa levá-la para perto de Demi! Mas ex-namorada ou não, Ashley mostrou que ela não tem nenhum problema e nem se importa com isso. Primeiro, ela aplaudiu Joe em um jogo do Road Dogs, e agora ela está indo aos shows de Joe e Demi. Talvez ela esteja marcando seu território! Cuidado Demi, Ashley é mais velha do que você e Joe a está transformando em uma das mulheres mais quentes de Hollywood.

No show, Ashley vestia um agasalho preto, e trazia consigo um segurança para ter um pouco de proteção. Uma testemunha chamada Allison, tirou uma foto e observou que 'Ashley foi ao lado do palco no final do show. E o tempo todo seu segurança a mantinha embaixo de guarda-chuva... porque estava chovendo... e eu prestei atenção em Joe para ver como ele reagiria quando ele percebe-se que ela estava lá, e ele apenas sorriu bastante! Foi fofo. E Ashley gravou algumas músicas.'

O que você acha do assunto?





0 comentários:

.
.