Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 19 de setembro de 2010

Quatro cantores ameaçam reinado de Justin Bieber" diz Veja

"Aos 16 anos, Justin Bieber já soma alguns milhares de discos vendidos e milhões de dólares na conta bancária. Mas, tanto sucesso desperta ambição de novos talentos. O que não falta é gente de olho no reinado dele. A revista Ti e a emissora de TV americana CNN elegeram quatro novos Wanna-Biebers - eles são adolescentes, têm entre 11 e 13 anos e potencial de sobra para tomar o posto de novo ídolo teen. Confira quem são eles:


Cody Simpson - Recebeu uma mãozinha do cantor Usher, o mesmo que ajudou Justin Bieber no início da carreira. Tem 13 anos e lançou o single iYiYiY, que já entrou na parada de sucessos na Austrália.Não gostei desta música.

Lil Shun (Shun Hendrix) - Tem 11 anos e acaba de assinar um contrato com a gravadora do rapper T.I. No vídeo abaixo, ele interpreta o clássico soul My Girl.

Jawan Harris - Sua música de estreia, Nobody, tem a participação do rapper Chris Brown - que depois de um período em baixa por agredir a ex-namorada, a cantora Rihanna, está voltando ao topo. Quer dizer, o sucesso pode respingar no apadrinhado, de 12 anos.

Greyson Chance - O pianista de 13 anos lançou sua música no YouTube - ao melhor estilo Justin Bieber. Broken Hearts rendeu um contrato com a gravadora da apresentadora Ellen Degeneres."
 
E você, acredita que esses cantores ameacem a carreira de Justin Bieber?
 

0 comentários:

.
.