Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 19 de setembro de 2010

Teen Vogue entrevista Demi Lovato via Twitter

Recentemente, depois de 6 dias fora, Demi Lovato colocou um fim na pausa que havia dado no site de relacionamentos, Twitter. E para comemorar a sua volta, o perfil oficial da revista Teen Vogue realizou uma entrevista bem bacana com ela através da rede social. As perguntas feitas, foram perguntas enviadas por fãs a equipe da revista. Confira traduzida todas elas, juntamente as respostas da Demi.



TEEN VOGUE: A entrevista está começando! Demi, obrigada por se disponibilizar a responder todas as perguntas!

DEMI LOVATO: Estou animada - E obrigada a todos por enviarem as suas perguntas!



TV: Vocês ainda sempre usa protetor solar como você mencionou no início da sua carreira?

DL: Eu tento sempre usar e eu adoro misturá-lo com hidratante!


TV: Como é saber que você é uma inspiração para milhares de garotas por aí?

DL: Obrigada! Bom, apenas sou como qualquer outra garota, mas eu adoro ajudar quando eu posso! Para ver os adolescentes que me inspiram, acesse www.JointheSurge.com

TV: Como você descreveria o seu estilo?

DL: Meu estilo muda de acordo com o meu humor. Depende da minha atitude e uso o que eu sinto que vai me deixar confortável naquele dia.

TV: Qual a cor da sua escova de dentes?

DL: Ah, agora é um roxo claro. :)

TV: Qual é a sua rotina diária de beleza?

DL: Eu sempre estou tão cansada pela manhã que a primeira coisa que faço, é lavar o meu rosto para acordar. Estou adorando limpar a minha pele todas as manhãs com a loção Burst de Clean & Clear.

TV: Você tem um livro favorito?

DL: Eu AMEI “If I Stay” (Se Eu Ficar).

TV: Qual é a única coisas que você nunca saia de casa sem?

DL: Meu celular!

TV: Demi, você é minha ídolo! Quem era seu ídolo quando você era mais jovem?

DL: Muito obrigada! Eu sempre tive a Kelly Clarkson como a minha ídolo. Eu amaria trabalhar com ela um dia!

TV: Qual é o seu segredo de beleza? E qual é o seu produto de beleza favorito?

DL: Minha dica de beleza é cuidar da sua pele. Atualmente, eu amo os produtos de beleza da Clean & Clear.

TV: O que você vai fazer a seguir e quando você vai fazer outro álbum?

DL: Acesse www.JointheSurge.com hoje à noite às 8pmEST/5pm para me ver em um show privado e exclusivo! SIM!

TV: Você sente pressão para ser sexy para pode ser levada mais a sério?

DL: Eu tento me focar mais em coisas positivas como o dosomething.org para causar um grande impacto!

TV: Se Lovato foi o nome de uma unha artística, que cor ela seria?

DL: Seria como um anel do humor – a cor muda dependendo do humor que você está sentindo! Eles existem? Deveríamos inventá-lo. ;)

TV: Com que idade você começou a usar maquiagem?

DL: Eu sempre amei maquiagem, então eu uso desde quando eu era bem nova!

TV: Você tem segredos de beleza especiais quando você está em turnê?

DL: São praticamente os mesmos, esteja eu ou não em turnê.

TV: Como você administra o seu cabelo?

DL: Eu tento fazer do meu jeito sempre que posso - isso realmente faz a diferença!

TV: Quais são as suas dicas de moda e quem são os seus ícones fashion?

DL: Minha melhor dica de moda é apenas ser você mesmo e usar o que você gosta e se sentir confortável.

TV: Qual é a sua definição de beleza?

DL: Confiança!

TV: O que você faz para ter a pele tão perfeita?

DL: Obrigada! Eu sempre tiro a minha maquiagem todas as noites, não importa o quão cansada eu esteja!

TV: Demi, obrigada por todas as suas incríveis e surpreendentes respostas! Nós amamos você!

DL: Eu amo vocês! Obrigada por tudo

Fonte:Demibrasil

0 comentários:

.
.