Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

‘Before the Storm’ foi escrita primeiro com Joe Jonas e depois reescrita com Miley Cyrus


No show do dia 25/8 Nick revelou que Before The Storm,antes de ser escrita com a Miley, já havia sido finalizada, mas com Joe!


Confira o que foi dito:

Joe: “Essa é uma das minhas músicas favoritas. Eu realmente gosto.”

Nick: “Você gosta dessa música, Joe?”

Joe: ”Eu me lembro quando fiz os vocais primeiro.”

Nick: “Tem uma história realmente engraçada sobre essa próxima música. É o Joe. A música foi escrita antes e era sobre algo um pouco diferente e nós tínhamos uma versão inteira que era apenas eu e o Joe cantando e algumas coisas aconteceram na minha vida e eu decidi reescrever um pouco com uma grande amiga. Eu acho que essa é a chave sobre a música. Em qualquer ponto na vida, em certo palco, você está com certa pessoa, com fãs, o que seja você pode sempre voltar pra uma música e ainda é especial.”



0 comentários:

.
.