Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Drake Bell faz shows no Brasil e garante que voltará ao país

ator e cantor Drake Bell, astro do seriado "Drake & Josh", atualmente exibido pela Nickelodeon e TV Globo, fez três shows no Brasil recentemente e garante que voltará ao nosso país.



Aos 24 anos, sardento e levemente ruivo, este californiano é o sonho de consumo de muitas adolescentes. Pela primeira vez no Brasil, o cantor Drake Bell se apresentou no Citibank Hall e confirma que a fama de pegador que ele tem no seriado “Drake & Josh” — o programa terminou em 2007, mas ainda passa na “TV Globinho” — também vale para a vida real

— Ficaria com uma fã, sim, se ela fosse gostosa! — diz Drake, durante uma entrevista na cobertura do hotel quando estava hospedado, em Copacabana: — O Drake do seriado é uma versão exagerada de mim, mas temos muito em comum: somos músicos, tocamos guitarras e não nos cansamos das garotas!

Solteiro que estava no Rio de Janeiro, Drake, que já até se acostumou a ser chamado de Josh, por causa do parceiro do seriado, conhece pouco sobre as belezas do Brasil. Mas revela que cresceu ouvindo música tupiniquim e é fã de Tom Jobim e bossa nova.

— Eu amo música brasileira — diz o músico, que tem como influência John Lennon.

 No show que aconteceu , Drake cantou músicas do seriado e também canções como “Found a way”, “Makes me happy” e as novas “Our love” e “Superhero song”, da trilha de “Super-herói, o filme”, que ele também protagonizou.


Falando em cinema, o astro será visto em 2011 na versão do desenho “Os padrinhos mágicos”, no papel de Timmy Turner adulto. Mas confessa que atuar não é prioridade:

— Tocar é o melhor!

1 comentários:

Jolvane disse...

eu AMO o Drake Bell e eu faria de tudo pra mim conhecer ele

.
.