Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 19 de setembro de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas compartilham bons momentos

Demi Lovato e Joe Jonas ainda podem ter a esperança de estarem nos braços um do outro novamente! Com toda a ligação que eles tem, Joe talvez só possa recorrer a Demi!


Na verdade, o casal foi visto em uma pista de boliche com os outros membros dos Jonas Brothers e Miley Cyrus, que já mostrou sua habilidade no boliche em uma festa da Disney. O encontro pode ter sido em comemoração ao 18º aniversário de Nick Jonas, que ocorreu no dia 16 setembro.

Demi e Joe parecem confortáveis com a presença um do outro, apesar de não serem mais tão melosos, uma vez que não são mais um casal. Bem, vamos dá um tempo a Demi para que ela possa curar suas feridas e então, perdoar Joe.

Falando em Demi, recentemente ela deu uma palestra sobre “bullying” para as modelos do America's Next a Top Model, Demi compartilhou sua horrível experiência de como ela lidou com as intimidações que recebia durante seu tempo na escola.

De acordo com ela, ela foi intimidada aos 12 anos de idade, ela era chamada de gorda, garota promíscua e alguns outros termos: "Eu sei melhor do que ninguém o que é ser apelidada e ser afetada por isso.". Toda criança enfrenta a fase do bullying em sua vida. Ela até pensou que era o fim do seu mundo, porque ela não sabia como lidar com os valentões ou talvez até soubesse, mas não tinha coragem de enfrentá-los. Foi isso que a motivou a incentivar os adolescentes de hoje a encarar as intimidações.

Para Demi, o bullying é como uma plataforma de "vamos mudar o mundo", essa é a sua própria maneira de mudar o mundo. Ela acredita que toda pessoa tem seus próprios talentos e seus potenciais, mas sendo uma vítima do bullying, isso os impede de desenvolver seus talentos e mostrar ao mundo o quanto eles são boas ou ruins em algo, e algumas pessoas até optam por colocar um fim às suas vidas ao invés de falar com alguém que possa ajudá-los

0 comentários:

.
.