Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Miley atinge público gay

Todos sabemos que no início da carreira de Miley, ela começou com o público alvo sendo crianças e adolescentes, que foram crescendo com ela. Mas de acordo com o deslanche de sua carreira e o lançamento de músicas que dominaram o mundo, Miley foi conseguindo cada vez mais espaço com os adultos – temos de exemplo as músicas “The Climb”, que já foi muito usado para estímulo de grupos de trabalhos e “Party in the USA (todo mundo gosta de um pop chiclete!).


A surpresa é que recentemente saiu um artigo falando sobre os cantores e artistas que o público gay curte e entre eles está Miley. Outros como Lady Gaga, Katy Perry e Ke$ha também estão na lista.

Para quem não lembra, durante um programa da Ellen DeGeneres, Miley contou que uma das razões que pesaram para ela deletar seu twitter foi que ela se declarou a favor do casamento homossexual e assim “foi odiada por dizer que acredita no amor”. Além disso, seu amigo e cabeleireiro, Scott, é gay e Miley escreveu a música “My Heart Beats for Love” para ele. Assim, Miley deve estar feliz em saber que atinge

0 comentários:

.
.