Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

Demi teria perdoado Joe Jonas por seus erros?

 O twitter @ADemiLovatoFan divulgou uma reportagem em seu site dizendo que circulam rumores por ai que afirmam uma possível possibilidade de Joe Jonas ter ligado para Demi implorando seu perdão pelo mal que ele lhe causou. Confira a matéria traduzida abaixo.




"Teriam, Demi Lovato e Joe Jonas, se resolvido? Teria, Demi Lovato, perdoado Joe Jonas pelo que ele fez com ela? Esse é o novo rumor circulando sobre Lovato e Jonas.



De acordo com os rumores da internet, Demi Lovato teria perdoado Joe Jonas por ter trocado ela por Ashley Greene e por supostamente ter mentido sobre sentir algo por ela.

Os rumores dizem que Jonas ligou para Lovato, na clínica de tratamento, e implorou seu perdão, porque ele não conseguia lidar com as coisas ridículas que ele tinha que lidar por ter mandado ela para a clínica. De acordo com o rumor, Demi o perdoou porque ela sentiu a necessidade de seguir em frente em relação a ele e ela queria se sentir bem, para que ela pudesse sair da clínica. Perdão cura, ou pelo menos é o que dizem.

Esses rumores não podem ser confirmados, porém faz sentido que Demi Lovato teria perdoado Jonas pelos seus motivos pessoais. Se Demi Lovato quiser sair da clínica de tratamento e continuar com a sua vida, o primeiro passo seria perdoar qualquer pessoa que tenha a machucado primeiramente.

O que você acha? Seriam esses rumores verdadeiros? Se você fosse Lovato, você perdoaria Joe Jonas?"




0 comentários:

.
.