Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rumor-Justin Bieber estaria obcecado por privacidade

Poderia a sensação pop Justin Bieber ser uma Britney Spears do sexo masculino? Com apenas 16 anos de idade, ele tem mostrado alguns problemas de dependência – como aqueles que têm assolado outras jovens estrelas como Britney e Lindsay Lohan – a cantora tem algumas grandes questões que são parecidas com as de Bieber.


“Justin tem sido realmente difícil de se lidar”, disse um membro da sua equipe nesta quinta-feira. “Ele realmente se tornou paranóico querendo estar protegido de fãs ou qualquer outra pessoa que ele não conhece. Ele tornou-se extremamente nervoso e está constantemente desrespeitando a todos ao seu redor”.

Justin Bieber, que se apresentou na terça-feira, alarmou seus assessores com o seu comportamento recente desrespeitoso e paranóico.

“Ele ignora os conselhos de sua mãe, e ele está sempre gritando com todo mundo.”

Não era justo julgar a briga com um suposto jovem em uma instalação de laser tag que levou Bieber a uma mudança de atitude muito grande. “É algo que vem crescendo há algum tempo.”

Royal Canadian Mounted Police iniciou uma investigação sobre as acusações feitas pelo pai do menino de 12 anos de idade. Nada chegou a acontecer quando foi determinado que o outro garoto não foi ferido, a situação foi apenas que Justin Bieber colidiu acidentalmente com o garoto enquanto tentava fugir de uma multidão de fãs.

Agora, o obsessivo por privacidade, Bieber, disse que não está satisfeito apenas em voar em NetJets (ele comprou lugares em aviões particulares). “Mesmo que não seja o suficiente para a privacidade de Justin, ele odeia quando outras pessoas o abordam saindo dos NetJets no terminal para pedir autógrafos ou fotos … Ele agora está comprando seu próprio avião particular – Provavelmente um G-4″ disse a fonte.


0 comentários:

.
.