Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Miley Cyrus posa com camisa de Time Brasileiro

 Ícone da música adolescente, a cantora Miley Cyrus quer ganhar a atenção do público brasileiro. A artista, 18 anos, vem ao País e por isso, decidiu torcer por algum time de futebol local. Por meio de vídeos, a estrela do programa de televisão Hannah Montana.


"Estou indo para o Brasil e sei que vocês adoram futebol. Eu quero torcer para um time brasileiro, vocês me ajudam?", perguntou Miley.

Os times "disponíveis" para a cantora escolher são Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.


Além de posar com as camisas das equipes brasileiras, a estrela aprendeu frases em homenagem aos times. "Vamos São Paulo, vamos ser campeão" e "Corinthians, minha vida, meu amor" foram alguns dos lemas falados por Miley. Para exaltar os cariocas, a cantora citou "uma vez Flamengo, sempre Flamengo" e "o sentimento não pode parar".






1 comentários:

Projeto 2ºC disse...

Como posso votar? pq, tipo, se é p escolher um ela deve abri uma votação, né? Pf, me responda!!!

ADOREI o seu blog! bjs

.
.