Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Problemas emocionais e físicos + Disney apoia decisão da cantora


Declaração de Demi Lovato disse que ela se conteve em um centro de tratamento para lidar com "problemas emocionais e físicos", mas não especificou. Uma pessoa familiarizada com a situação anterior à Associated Press que Lovato entrou em tratamento para problemas, incluindo um distúrbio alimentar e de se cortar.




Falando sob condição de anonimato porque não estavam autorizados a falar publicamente devido à sensibilidade da questão, mais tarde, precisou o comunicado, dizendo que Lovato tinha lidado com essas questões no passado. Demi deixou o Camp Rock Tour no fim de semana para introduzir um mecanismo desconhecido.



'Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil .. Demi está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo. "



Esperamos que Demi Lovato se recupere bem!

----------

Um dia após a notícia de que Demi Lovato internou-se em um centro de tratamento para "problemas emocionais e físicos" e caiu fora da turnê do Jonas Brothers, a Disney divulgou seu apoio a estrela.



“Apoiamos a decisão da Demi de colocar sua saúde em primeiro lugar e nós a mandamos os nossos melhores desejos”, disse um porta-voz da Disney a PEOPLE.



O programa de Lovato na Disney, “Sonny with a Chance”, continua a ser agendado e exibido.

0 comentários:

.
.