Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber dá entrevista ao site Acess Hollywood

O que os fãs realmente sabem sobre a sensação da música canadense? Maria se encontrou com Justin para colocá-lo no Access Hollywood Spotlight!


Mais de 8.000 fãs infectados com a febre Bieber esperaram para entrar na Neal Blaisdell Center em Honolulu, Havaí no início deste mês para o primeiro de dois concertos esgotados de Justin Bieber em seu “My World” tour, patrocinado pela X-Box 360, e Maria estava lá com o cantor quando ele se encontrou com os fãs para um meet and greet especial.

Imerso na adulação de um jeans skinny rebaixado, hoje o Justin está muito longe de suas origens humildes.

“Quero dizer, é louco como – só de pensar que há três anos”, disse ele. Era tão recente quanto 2007, quando Justin então com 12 anos de idade competiu em sua cidade natal, no show de talentos de Stratford, Ontário, “Stratford Idol”.

“O que fez você querer competir com isso?” Maria perguntou.

“Eu não tinha nada para fazer e realmente vi que postou na escola, eu era como, ‘eu deveria tentar isto, e por isso, acabei experimentando e eu fiz isso”, disse Justin. “Eu acabei ficando em segundo lugar na competição.”



“Você não teve quaisquer aulas de canto?” Maria perguntou.

“Na verdade, não. Fiz isto sozinho … a música que cantei na final de ‘Stratford,’ … eu tomei por umas duas semanas e depois me mudei para Atlanta”, disse ele.

“Eu li em algum lugar que você tomou algumas aulas de percussão,” Maria mencionou.

“Sim. Tive aulas de bateria quando eu tinha de 6 a uns 10 anos“, Justin revelou.

Justin cresceu em moradias públicas, sustentado principalmente por sua mãe solteira, Pattie.O pai de Justin, Jeremy o visitava regularmente e apresentou para o seu filho o rock ‘n’ roll.

“Nós estávamos num apartamento muito pobre … Nós só dependiamos do quanto minha mãe ganhava para pagar o aluguel”, disse Justin. “Eu não tinha muito dinheiro, mas eu sempre tinha um lugar para ficar, como eu sempre tive uma refeição, você sabe que meus avós ajudaram muito. “

Mas a vida de Justin estava prestes a mudar. Ele e sua mãe botaram seus vídeos da competindo e publicaram-os online, apenas para família e amigos que moravam fora da cidade pudessem ver o que ele tinha feito. Justin continuou a adicionar mais vídeos de si mesmo desempenhando e muitas pessoas tomara conhecimento rapidamente.

“Quando você os colocou, você estava fazendo isso para seus amigos e familiares, quando começoua ver as vistas acumularem, o que você estava pensou?” Maria perguntou sobre os vídeos, que tiveram 10 milhões de visualizações online.

“Eu estava basicamente como … Eu não podia acreditar, como eu não posso acreditar que isso está acontecendo”, disse ele.

De vídeos caseiros publicados pela mãe à estrela internacional em menos de três anos,a ascensão de Justin Bieber à fama tem sido extraordinária.

Maria Menounos perguntou para o próprio Justin sobre a forma como foi notado por homens tão grandes.

“Eu sei que Justin Timberlake e Usher estavam “lutando” para “ter” você, é legal saber que esses dois caras bem sucedidos “estariam interessados em te ajudar” ?” Maria Menounos, para o Access Hollywood, que entrevistou Justin no Havaí, perguntou.



“Foi uma loucura … Quando eu conheci Justin Timberlake ele foi realmente incrível, porque, você sabe, eu tive que conhecer Jessica Biel. Então, isso foi incrível “, disse Justin, sorrindo.

Amando o som que ouviu de Bieber, Usher finalmente apadrinhou e ajudou Justin a entrar para um caminho rumo ao estrelato.

Primeiro veio a sua estreia com seu hit single em 2009, “One Time”. Ela foi seguida por outros três singles com grande venda exclusivamente no iTunes.

O álbum de estréia de Justin, “My World”, saiu em novembro do ano passado e rapidamente ganhou o disco de platina.

Em março passado, O Cd “My World 2.0″, foi lançado, com o single, “Baby”.

Em outubro, o disco marcou a sua 27 ª semana em frente à parada de álbuns Top 10 – um feito que correspondeu a um recorde de NSYNC, em 2000.

Além de sua música e boa aparência, existe outra razão para o recurso de Justin – o seu cabelo.

“Você vai cortar seu cabelo algum dia?” Maria perguntou.

“Sim”, disse Justin.

“Você vai mudar esse estilo em algum momento?” Maria sondou ainda.

“Alguns apontam, provavelmente dentro de um ano”, disse ele. “Eu não vou raspar nem nada, mas ele vai ser diferente, mais curto.”

Justin não é o único que corta o cabelo desa forma, Tom Brady tem um penteado ao estilo de Justin Bieber também.

“Esse é Tom Brady? Não sou eu que vou dizer que não é”, disse Justin para Maria ao fazer a comparação de cabelo. “Ele mexe (ou sacode) de um jeito e eu mexo de outro. Quero dizer, ele não deveria estar tendo cabelo curto, ele é “meio velho”, certo? Ele deveria ter um cabelo mais curto. Porque quando eu estiver com a sua idade, não vou ter esse cabelo de jeito nehum.”


0 comentários:

.
.