Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Justin Bieber cede uma pequena entrevista para AP

Recentemente, Justin Bieber falou com a agência de notícias Associated Press sobre diversos assuntos. Confira-a abaixo, traduzida.




Bieber falou conosco sobre como a fé o ajuda a sobreviver: “Hollywood é… um lugar assustador. Há muitas coisas acontecendo, muitas coisas ruins, mas há também muitas coisas boas. Eu posso viver meu sonho, eu posso fazer muitas coisas. Basicamente, eu nem mesmo considero religião. Tipo, sou um Cristão. Eu acredito em Deus… assim que eu começar a esquecer, eu tenho que voltar e tipo, sabe, este é o motivo de eu estar aqui.”



Ele fica irritado quando a mídia se foca no seu cabelo ao invés de se focar no seu talento musical: “As pessoas estão sempre como, ‘Então, seu cabelo é sua marca registrada’ e coisas assim. E eu fico tipo, ‘não’. Minha voz é minha marca registrada, sabe?”



Sobre a linha de esmaltes: “Essa não é realmente a minha linha de esmaltes. Tipo, eu acho estranho pensar sobre isso. Eu não sei. Isso é um conceito realmente estranho. Uma porção disso vai pra caridade, então isso é sempre bom.”



0 comentários:

.
.