Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert e Kristen dizem estar adorando o carinho dos fãs, diz diretor de "Amanhecer

Antes de partir para Paraty, aonde serão realizadas as novas cenas, Bill Condon, diretor de Amanhecer, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa carioca, e falou sobre como andam as gravações. Leiam abaixo:


Em meio à correria para as filmagens de Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, o diretor Bill Condon concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8) no Cine Roxy, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O diretor contou ao R7 que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estão adorando o carinho dos fãs.

- Tanto eu quanto eles estamos adorando o carinho dos fãs. Aliás, quero que digam isso a eles. Estamos adorando o calor do público e da cidade.



O diretor afirmou que a escolha da cidade como locação foi estimulada pela Rio Filme, coprodutora de Amanhecer, que decidiu incluir a capital fluminense no roteiro da trama.

- O Rio é um lugar muito vibrante, por isso decidimos que a cidade entraria no filme. Queríamos que essa vibração ficasse evidente em Amanhecer. Fizemos uma cena na Lapa com Edward [Pattinson] e Bella [Kristen] para mostrar o lado mais autêntico da cultura carioca.

Condon disse também que o intuito da produção era encontrar lugares menos massificados nas telas. Por isso, houve a opção pela Lapa e pela ilha Saco de Mamanguá, em Paraty, no litoral sul do Rio, para onde a equipe deve seguir ainda hoje.

O produtor do longa, Wyck Godfrey, revelou que as filmagens com os atores no Rio já foram encerradas. Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, acrescentou que o staff de Amanhecer deve voltar ao Rio apenas para fazer imagens aéreas da cidade.

Questionado se o casal teve tempo de conhecer a cidade, o diretor afirmou que todo o cronograma foi planejado apenas para privilegiar as filmagens.

- O cronograma é muito apertado, mas adoramos o pouco que vimos e conhecemos. Conheci a bossa nova, por exemplo.

Na entrevista, o diretor aproveitou ainda para criticar o astro Sylvester Stallone, que rodou cenas do longa Os Mercenários no Brasil, em 2009. O astro falou mal da cidade.

- Esqueçam Stallone. Adoramos a cidade e não sairemos daqui falando mal do Rio. Tenho convite aberto para participar do Festival do Rio 2011 e certamente estarei aqui.


A Rio Filmes informou que a equipe do filme ficará dez dias no Rio de Janeiro – eles chegaram na sexta-feira (5) – mas que serão apenas cinco dias de filmagens. Os demais dias serão para deslocamento de produção e equipamentos.


0 comentários:

.
.