Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cancelada participação até o fim da turnê

Por motivos de doença, a cantora Demi Lovato – depois de 44 shows pelos Estados Unidos e América do Sul – cancela sua participação na turnê “Live In Concert”, dos Jonas Brothers. Lovato era a convidada especial da tour, que passa pelo Brasil em 06 de Novembro (São Paulo), 07 de novembro (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre). Ela voltou para casa neste sábado.

Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais nenhum outro compromisso.
Os fãs brasileiros da cantora que desejarem a restituição do dinheiro investido nos ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos comprados para a apresentação. Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464 (SAC Tickets For Fun).

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.


0 comentários:

.
.