Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Justin Bieber ganhador da Categoria "Best Male Artist" no Ema

Abaixo vocês conferem o vídeo de Justin Bieber ganhando a categoria “Best Male Artist” (Melhor Artista Masculino) no MTV Europe Music Awards, no domingo dia 7 de novembro. Você verá os indicados e apartir do minuto 1:06 Justin começa a agradecer  




“Isso é incrível, eu não sei oque dizer, todos os indicados nessa categoria definitivamente são uma inspiração para mim. E eu estou honrado por vencer. E queria agradecer a todos os meus fãs e a Deus. Muito obrigado.”



Como vocês devem saber Justin também ganhou “Best Push Act”, o qual o vídeo nao foi encontrado.

Parabéns Justin. Nós, os fãs, também ficamos honrados por você receber esse prêmio. E com orgulho de sermos seus fãs, e poder dizer que acompanhamos todo o crescimento do pequeno garotinho da cidade de 30.000 habitantes, postando seus primeiros vídeos no YouTube, até o fenômeno mundial que você é hoje. Parabéns!


0 comentários:

.
.