Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justin Bieber atinge a marca de 6 milhões de seguidores no twitter

O cantor sensação Justin Bieber está desfrutando do seu grande sucesso. Ele não só tem milhões de fãs dedicados, mas também tem assumido um papel em CSI, deixando os fãs, e os produtores do show querendo ver Bieber atuar mais no futuro. Segundo um novo relatório, Justin Bieber conseguiu um novo marco – desta vez no Twitter. O cantor já tem mais de 6 milhões de seguidores no site de redes sociais populares.

Como relata a Digital Spy, Bieber usou a sua página oficial no Twitter para expressar sua emoção. Ele escreveu:

“uau uau uau … então eu acordei hoje e tinha quase 15 milhões de seguidores no Facebook, mais de um BILHÃO de views no YouTube, e 6 MILHÕES DOS MAIORES FÃS DO MUNDO NO TWITTER..!! OBRIGADO. Isso é loucura … Minha cidade natal tem apenas 30.000 pessoas no total! LOUCO… #NUNCADIGANUNCA “

Lady GaGa também chegou recentemente a um grande marco, também via Twitter. GaGa tem mais de 7 milhões de seguidores, e como Bieber, em 2011, é certo que os dois artistas irão atingir mais de 10 milhões de seguidores, facilmente.

Justin Bieber recentemente ganhou dois prêmios no MTV EMAs 2010, realizado em Madrid, Espanha. Bieber atuou como apresentador digital para o evento.

O que você acha sobre Justin Bieber ter atingindo 6 milhões de seguidores no Twitter?


0 comentários:

.
.