Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No Timão, Jonas Brothers ganham camisa de Ronaldo e Roberto Carlos

A presença do grupo Jonas Brothers no CT Joaquim Grava foi longe de ser discreta. Nesta sexta-feira, dois dos três garotos da banda teen americana foram conhecer as dependências do Corinthians e viram a presença de inúmeras fãs e, principalmente, fotógrafos e câmeras atraídos pela presença dos jovens. Os garotos Joe e Nick tiraram fotos e receberam um kit do Timão de presente, das mãos de Ronaldo e Roberto Carlos. Kevin, o terceiro da banda e aniversariante do dia – 23 anos -, não compareceu.

O excessivo número de fotógrafos causou certa confusão antes do encontro. Atrás dos alambrados do CT, algumas fãs ensandecidas gritavam o nome da banda. Enquanto os garotos conversavam com assessores e aguardavam o momento da entrega dos presentes, Ronaldo fugiu do sol forte da tarde de sexta e ficou em um local com sombra próximo aos jornalistas. Sempre com bom humor, Ronaldo disse que não conhecia muito bem a banda.

- Não sei cantar não (risos) – brincou o Fenômeno.

Roberto Carlos também admitiu que não conhece as músicas da banda, mas quase se arriscou.

- Minha filha sabe as músicas, mas não lembro, não – despistou.

No passado, o Timão já havia recebido duas visitas ilustres. Em maio de 2009, o ator Hugh Jackman, que interpretou o personagem Wolverine no cinema. Depois, em março deste ano, a banda Coldplay também conheceu os astros corintianos, em passagem para um show em São Paulo.

Os Jonas Brothers se apresentam no próximo sábado (dia 6), em show a ser realizado no Canindé.


0 comentários:

.
.