Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Patrick Lovato, pai de Demi, cede entrevista sobre a filha

A estrela da Disney Demi Lovato buscou ajuda em uma clínica médica e seu pai Patrick Lovato disse ao Radar Online em uma entrevista exclusiva que ele acredita que a pressão de Hollywood a pegou. Ele disse que esse foi o principal motivo dele ter ficado preocupado por ela entrar no show business tão nova.




Quando foi perguntado a ele se achava que a pressão de Hollywood iria afetá-la, o pai de Lovato disse “sim". Ele disse ao "Radar Online", “Há muita pressão. Essa é uma das coisas que me preocupou quando ela assinou o contrato com a Disney. Simplesmente irá acontecer,” sobre a pressão afetar sua filha.



Lovato anunciou na segunda que ela estava indo para um centro médico a procura de tratamento. Seu representante disse que ela não está sendo tratada devido o uso de drogas mas está lidando com “problemas físicos e emocionais que ela vem lidando já há algum tempo”. Pessoas próximas a ela disseram ao "Radar Online" que ela tem problemas emocionais devido o bullying que sofreu, por auto mutilações e problemas com a imagem de seu corpo.



Os pais de Demi estavam no ramo do entretenimento quando ela era nova e seu pai disse ao "Radar Online" que isso serviu como uma prévia de como seria difícil sair em turnê para Demi.



"Dianna e eu, cada um de nós tocavamos em uma banda e nós saimos em turnê por todo os Estados Unidos e Canadá e nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver o quão grande é a pressão para uma criança em turnê, porque era difícil demais para Dallas", disse Patrick. "Ela se divertiu, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus legal, então não era tão ruim, mas em algumas horas foi difícil."



Patrick disse que assistiu seus parentes influenciando na decisão de Demi de ir para o show business. "Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é por isso que ela foi. Eu acho que está em seus genes como sua mãe e seu pai. Principalmente vendo a mãe dela. Eu tive que sair, porque alguém tinha que cuidar das crianças."



Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra um câncer. A última vez que ele visitou Demi teria sido em 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e disse ao "Radar Online" que isso foi uma surpresa. "Não, eu não sabia de nada sobre isso", disse ele.



"Não é um centro para viciados em drogas", Patrick acrescentou.



Informações de que a estrela de Camp Rock foi vítima de bullying na escola surpreenderam seu pai. "Não, com certeza eu não sabia", ele disse quando perguntado se sabia sobre ela ter sofrido bullying.



Fotos ao longo dos anos mostram Demi com o que parecia ser cortes nos pulsos, mas seu pai não comentou quando perguntado sobre ela se cortar. "Não sei dizer", respondeu.



Patrick não tem falado com Demi ultimamente. "Já faz uns dois meses. Tive câncer, e eu fiquei no hospital por dois meses e acabei de sair. Ela não me visitou, ela tem estado muito ocupada, muito ocupada"



O casamento dos pais de Demi terminou em 1994, e seu pai falou carinhosamente sobre sua filha. "Depois que Dianna e eu nos separamos, eu pegava e levava as crianças à escola toda manhã. Quando ela saía da creche ela ia pro trabalho comigo. Ela era tão fofa. Eu era empreiteiro e também pilotava carros, e ela amava, ela amava ir pra pista comigo. Era uma piloto nata. Ela andava de carro comigo, eu a levei algumas vezes."



"Trabalhei com Dale Earnhardt [famoso piloto da Nascar americana, já falecido] e na pista dele, no Texas Motor Speedway, e ele estava dando uma volta na pista, a TV ABC até passou isso, ele estava saindo do carro e disse: 'ei, pequena, o que acha disso?' e ela disse 'meu pai corre mais rápido que isso'. Como uma filha de verdade."



Patrick expressou confiança em sua filha, que cancelou sua turnê com os Jonas Brothers para o seu tratamento. "Ela vai ficar bem", ele disse. "Ela é forte."
 

0 comentários:

.
.