Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saiba tudo que aconteceu com a Demi Lovato

Do fim da semana passada para cá, as fãs de Demi Lovato tomaram um susto com o número de fatos que aconteceram com a cantora. Na América do Sul, essa imensa bola de neve se tornou ainda maior pela perda da diva na turnê de Camp Rock 2, ao lado dos Jonas Brothers. Entenda o que aconteceu:


30/10 - sábado

Twitter: o perfil de Demi Lovato é deletado do Twitter. Quem seguia a estrela percebeu sua ausência. Ao tentar acessar a conta por meio do @ddlovato, uma mensagem aparecia informando que aquela conta não existia. Os boatos sobre a exclusão correram o mundo em segundos. Uns diziam que a diva teria sido hackeada, outros confirmavam que ela havia cumprido aquilo que anunciou poucos meses antes. Nesse mesmo dia, websites começaram a espalhar que Demi teria mudado seu Twitter para @ddlovato92. Entretanto, na ocasião, o website oficial dela ainda não havia sido atualizado. Ele exibia a conta antiga. Agora, o site mostra somente o Facebook. O perfil é fake.

Show: na noite deste sábado, foi anunciado que Demi Lovato não compareceria à apresentação dos Jonas Brothers em Lima, no Peru. Sites como o Ocean Up e o Just Jared informaram que a causa da falta seria problemas de saúde da girl. Entretanto, não havia sido confirmado que tipo de doença ela tinha.

Jashley: neste mesmo dia, muito se especulou sobre o relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene. Alguns veículos internacionais chegaram a afirmar que o casal teria se separado. Entretanto, essa notícia não foi confirmada. Seria apenas um boato que nasceu no Twitter.

31/10 - domingo

Demi Lovato foi a um médico peruano porque estava sentindo dificuldades para respirar e foi diagnosticada com asma. Entretanto, ela decidiu voltar para o Texas, nos Estados Unidos, junto com sua mãe, em busca de ajuda especializada, já que aparentemente o problema não era somente esse. Poderia se tratar de uma estafa emocional. Os fãs da girl começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #prayfordemi (reze por Demi). Foi divulgado pela mídia mundial que ela estaria oficialmente fora da turnê de Camp Rock 2. Com isso, os shows dela por toda a América do Sul, inclusive no Brasil, foram cancelados. Desde então, as apresentações serão feitas somente pelos Jonas Brothers e grande elenco do filme.

E as músicas de Demi? Nick Jonas assumiu alguns vocais, como em Can't Back Down. Os meninos parecem estar se esforçando para deixar o show impecável, mesmo sem a presença de Demi. Contudo, se você quiser o seu dinheiro de volta, basta comparecer ao local em que você comprou os seus ingressos e apresentá-los. Se a aquisição foi feita via web, entre em contato pelo telefone 4003-6464.

01/11 - segunda-feira

O site TMZ divulgou a declaração de um representante de Demi Lovato sobre tudo o que havia ocorrido. De acordo com a fonte, a cantora deixou a turnê antes do término para buscar tratamento médico por conta de problemas emocionais e físicos e que tudo isso pode durar algum tempo. No mesmo texto, foi divulgado que Demi foi quem decidiu assumir a responsabilidade de buscar ajuda. O website ainda disse que uma nova fonte afirmou que a diva teria se envolvido em uma briga com uma dançarina da equipe e que isso foi "decisivo" para sua busca por ajuda profissional.

02/11 - terça-feira

Amigas: Selena Gomez mostrou o quanto se importa com Demi Lovato. Em seu MySpace, desatualizado há um tempão, ela reapareceu retweetando mensagens antigas dizendo que estava com saudades de Demi. De acordo com o site ZackTaylor, a cantora Taylor Swift também se importa com a girl. Ela foi a primeira pessoa a telefonar para Demi quando soube do ocorrido.


Disney: um porta-voz da empresa disse à revista People que eles apoiam a decisão de Demi de colocar a saúde em primeiro lugar. "Nós desejamos melhoras", concluiu.


Neste mesmo dia, foi anunciado que Demi Lovato foi internada na noite de segunda-feira em uma clínica de reabilitação. Uma fonte teria dito à agência Associated Press que a girl sofre com distúrbios alimentares (bulimia) e tem mania de se cortar, quando passa por momentos de tensão - e que tudo isso já havia acontecido outras vezes em sua vida.

Joe: fãs da girl começaram uma campanha contra o cantor após uma matéria divulgada pelo site ZackTaylor, em que dizia que Joe só namorou Demi para promover Camp Rock. "Quando Joe e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe confirmar que sentiu algo por ela. Demi está totalmente perdida e nada mais foi como era antes depois disso. (...) ela amava Joe. Descobrir que tudo era uma farsa a destruiu", afirmou uma fonte.

03/11 - quarta-feira

O pai de Demi, Patrick Lovato, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Radar Online. Por lá, ele contou um pouco sobre a trajetória da filha e das preocupações que ele tinha de ela embarcar tão cedo na carreira artística. "Ela cresceu em torno do show business; então, eu acho que é por isso que ela seguiu esse caminho. Acho que está em seus genes, como sua mãe e seu pai (que tocavam em bandas), principalmente vendo a mãe dela. Eu tive que sair do meio porque alguém tinha que cuidar das crianças."

Patrick atualmente luta contra um câncer e, por ser divorciado da mãe de Demi, não vê a girl desde 2008. Entretanto, quando soube que ela havia sido internada, procurou novas informações. Ele afirmou que não se trata de um local para viciados em drogas. O centro de reabilitação é para tratar de problemas psicológicos.

Sobre os supostos cortes no pulso que a mídia insiste em dizer que Demi pratica há bastante tempo, ele não confirmou. "Ela vai ficar bem. Demi é forte", concluiu.







0 comentários:

.
.