Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Sonny With a Chance" segue em frente sem Demi Lovato

O seriado de sucesso da Demi na Disney, "Sonny With a Chance", ganha uma próxima temporada sem sua estrela principal, que está internada em um centro de reabilitação. Representantes do canal disseram à Variety que a série será focada em uma espécie de "série dentro de série", com a comédia "Sem Sentido", onde a personagem de Lovato, Sonny, aparece.


"Isso permite que ela tenha o tempo que precisa para ficar melhor, sem distrações ou pressões," um porta-voz do Disney Channel disse. "Novamente, nós extendemos nosso apoio para Demi e sua família que trabalha para superar seus problemas pessoais."


O novo formato do seriado focará em uma nova versão do "Sem Sentido" embalado com participações especiais, performances e curtos episódios. O novo formato do seriado dará o tempo necessário para que Lovato possa trabalhar em seus problemas pessoais, e o início das gravações acontecerá em Janeiro como estava programado.


Lovato recentemente saiu de sua turnê com os Jonas Brothers para tratar de seus "problemas físicos e emocionais". Rumores afirmam que a estrela teen se internou porque praticava auto-mutilação e estava em estado depressivo. No entanto, seu representante negou os rumores de que Demi estava internada por problemas com abuso de drogas.

"Demi Lovato não está em tratamento por vício em drogas ou álcool," seu porta-voz disse nesta quarta-feira. "Como temos dito desde que ela começou seu tratamento semana passada, Demi decidiu procurar ajuda por questões físicas e emocionais com as quais tem batalhado por toda sua vida. Ela tomou essa decisão a fim de colocar sua vida em ordem."


Especialista em dependência e apresentador do "Celebrity Rehab", o Dr. Drew Pinsky disse que estrelas na posição de Lovato precisam colocar suas recuperações antes de sua carreiras para resolver seus problemas pessoais.

"O mais importante para Demi no momento é terminar o tratamento, não importa o tipo de tratamento que ela tenha recebido, ter um tratamento adequeado e cuidados profundos é importante, e ela deve seguir sua equipe de profissionais e não retornar ao trabalho tão cedo," ele disse. "A razão número um dos meus pacientes que são celebridades se meterem em problemas é que eles voltam ao trabalho para fazer mais dinheiro para eles mesmos e outras pessoas. É muito gratificante, mas faz com que eles desistam de seu tratamento."

0 comentários:

.
.