Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jonas já sabia do problema de Demi?


Parece que Joe Jonas já sabia o tempo todo que Demi Lovato estava um pouco conturbada.


Novos detalhes têm surgido sobre o incidente no aeroporto, onde um dos membros da turnê, diz que, após a dançarina Alex Welch dedurar as festas de Demi, Demi foi balístico. A fonte acrescentou: "Demi entrou no avião, não olhou para a menina, então, de repente um soco no rosto e ameaçou-a com um monte de palavrões". Empresário de Demi perguntou a ela: "Você está no controle de tudo?" Ela disse, "Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle. "

Uau. Isso é definitivamente ser alguém que não está no controle.

Segundo fontes, no entanto, Joe tinha visto os sinais de alerta muito antes de seu colapso no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como um "adolescente no amor verdadeiro", no entanto, ela parecia ser "torturado" e agia como uma "perturbada".

Até mesmo seu corte se tornou um ponto focal entre seus namorados. A fonte diz, "Não era um segredo. Ela estava recebendo ajuda."

Infelizmente, era claramente necessário um tratamento, ainda mais porque chegou ao ponto onde "a atitude e o comportamento de Demi estavam fora de controle" e por isso é que Joe terminou com ela.

Triste. Isto realmente só parece uma adolescente perdida que deixou a vida fácil chegar até ela. Nós apenas esperamos que ela se recupere bem no seu tratamento.
 

0 comentários:

.
.