Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Qual seria o "Efeito Ashley" no problema de Demi Lovato?

"Hoje a noite. Foi. Incrível" Esse foi apenas um dos tweets de Ashley Greene (junto com uma twitpic dos bastidores) na noite passada após assistir o namorado Joe Jonas se apresentar no Equador.

Notícias também vieram a tona de que Demi Lovato teria se internado em um centro de tratamento para problemas que variam desde se cortar a bulimia.



Amamos a garota, mas se tivermos que opinar, nós duvidamos que A.G. tenha se sentido muito mal a respeito, já que durante o fim de semana Lovato teve uma crise onde gritava ameaças a nova namorada de Joe.



Durante uma confusão no aeroporto no Peru, quando Demi supostamente atingiu uma das dançarinas, ela voltou a sua raiva contra Ashley, que tinha a recém chegado na América do Sul para uma breve visita a Joe antes que as filmagens de Breaking Dawn começassem na semana que vem.



Não temos nenhuma informação específica sobre as "ameaças verbais" que Lovato teria feito contra Greene, mas ficamos sabendo que Joe veio rápido ao socorro de Ashley.



Nos contaram que "Drama Demi" (como ela é conhecida na turnê) nunca superou a separação com Joe e ficou chateada com a rapidez com a qual ele se juntou com a atriz de Twilight. Mas para defender Greene, não é que Joe tenha deixado Demi por causa dela.



Desejamos que Lovato tenha uma rápida recuperação. É preciso coragem para se dar por conta de que você precisa de ajuda. Melhor agora do que seguir ignorando o problema e acabar como Lindsay Lohan, não?



Esperamos que ela perceba... tudo isso por causa de um Jonas? Querida, podemos pensar em vários homens que seriam mais adequados para você.
 
 

0 comentários:

.
.