Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fonte de ZackTaylor.ca afirma que Joe Jonas namorou Demi por publicidade

Demi Lovato apenas se internou na reabilitação para procurar ajuda para seus "problemas emocionais e físicos", e ZackTaylor.ca agora sabe o verdadeiro motivo... Uma fonte próxima de Demi afirma que toda relação com Joe Jonas foi apenas um GOLPE PUBLICITÁRIO, no entanto, ela NÃO ESTAVA sabendo!




Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximaram de Joe e de sua equipe para falarem sobre a possibilidade dele e Demi terem um “namoro”, a fim de promover Camp Rock 2 - Longa história curta, Demi não tinha ideia de que Joe só estava usando ela e quando ela descobriu que todo o relacionamento era apenas uma farsa, ela teve um colapso mental de tudo...



"Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela ainda está totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Com toda honestidade, ela amava Joe, e descobrir que era uma farsa, a destruiu."



"Ela imediatamente começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ver outros caras para se distrar. Mas, estando presa em turnê com Joe e sua nova namorada, a fez ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."



Uau ... Agora eu consigo entender por que a Demi tem tantos problemas e por Taylor Swift (verdadeira ex de Joe) à apoia. Eu realmente espero que ela fique bem com tudo isso, e que tenha uma boa equipe por trás de seus cuidados uma vez que seus problemas já estão sendo tratados.
 

0 comentários:

.
.