Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Justin Bieber diz que namoraria uma Fã se os sentimentos dela por ele fossem verdadeiros

Justin Bieber disse ao News Of The World que consideraria namorar uma fã. O cantor quer apenas encontrar alguém verdadeiro.




‘’Eu não vou namorar alguém que só vai gostar de mim por causa da minha fama, vai ser realmente difícil encontrar uma garota que gosta de mim por eu ser eu mesmo’’, diz Justin.



‘’Mas eu namoraria alguém que não fosse famosa. Só tenho que achar a certa. E quando eu achar, é claro que eu vou sair com ela.’’



Mas Justin admite que pode ser mais fácil para ele ter um relacionamento com alguém famoso.



‘’Você vê um monte de celebridades namorando outras celebridades.’’



‘’Elas também passam pelo que você está passando.’’




0 comentários:

.
.