Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 6 de novembro de 2010

Em entrevista, Nick Jonas responde a perguntas enviadas pelas fãs

Falta pouco para os irmãos mais lindinhos da música chegarem a Porto Alegre. Sim! Na próxima quarta-feira (10), Kevin, Joe e Nick Jonas fazem um showzaço da turnê Live In Concert Tour 2010, no Gigantinho, às 19h. A gente não tem a menor dúvida de que a galera vai pintar em peso por lá. E não é pra menos: além de talentosos, eles são uns queridos. O Kzuka descolou uma entrevista exclusiva com Nick Jonas, o maninho mais novo do trio Jonas Brothers, e quem mandou as perguntas foram as fãs, via Twitter.


Confere aí e já entra no clima para a festa da semana que vem:

@anaceciliaa_ – Qual é o super-herói favorito de vocês? #JBrosKzuka

Nick Jonas – Superman. Porque ele é muito poderoso.



@anaceciliaa_ – Como é fazer uma turnê com o elenco todo do filme Camp Rock 2? Rola muita bagunça? #JBrosKzuka

Nick Jonas– É muito divertido. Tem uma galera muito legal viajando junto. Nos divertimos muito, passamos tempo juntos. Somos bem amigos.

@ThayaneCamargo – Vocês gostariam de dividir o palco com alguma banda ou cantor(a) brasileiro(a)? Se sim, qual? #JBrosKzuka

Nick Jonas – Não conheço muitos artistas brasileiros, mas o Joe conhece. Ele gravou com uma cantora brasileira e adorou.

@KzukaRS: Joe Jonas, o irmão do meio do trio, fez um dueto com a cantora brasileira Jullie, ainda desconhecida do grande público. Eles gravaram a versão brasileira da faixa Wouldn´t Change a Thing, que originalmente tinha a voz de Demi Lovato. A versão, que ganhou o título Eu Não Mudaria Nada em Você, é uma baladinha que alterna frases em inglês e português. A música foi feita pela própria Jullie e compõe a trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, da Disney.

@juliarventura2 – Como o Nick faz para se dividir entre a composição das músicas, todo o trabalho com os JoBros e ainda sua carreira solo? #JBrosKzuka

Nick Jonas – Eu exercito muito isso. No Jonas Brothers acabamos escrevendo as músicas todos juntos.


@maricurvello – Como é ir a diversos lugares do mundo e ser parado pelas pessoas para tirar fotos com vocês? #JBrosKzuka

Nick Jonas– É incrível. Amamos nossos fãs, eles são tudo para nós.

@tathi_n – Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por vocês? #JBrosKzuka

Nick Jonas– Nós já recebemos alguns presentes incríveis. Acho muito legal quando as fãs fazem algo elas mesmas, escrevem cartas. Quando é algo que elas se dedicaram para fazer. São presentes maravilhosos.

@thatislikely – Nick, você teria uma namorada brasileira? #JBrosKzuka

Nick Jonas – (risos) Claro que eu teria. Mulheres brasileiras são muito lindas.

Kzuka – Então, as fãs podem se apresentar pra você no dia do show?

0 comentários:

.
.