Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Demi Lovato diz que se inspira em sua irmã, Madison, contra o bullying

Não é segredo que Demi Lovato é a favor ao término do bullying. Mas o que ou quem inspira a cantora de 17 anos de idade a seguir em frente com sua campanha? Sua irmã de oito anos, Madison De La Garza! Demi recentemente revelou ao NY Post:


"Ela (Madison) está chegando na idade que ela poderia começar a se tornar insegura. Eu quero ser capaz de ajudar as outras meninas em torno da idade dela a entrarem em si próprias e sentirem uma forte confiaça independente de sua pele, seu tamanho e etc..."

Ela continou falando como é ser um modelo de conduta para os adolescentes e crianças:

"Eu estou aprendendo e lidando com as experiências que todos os adolescentes passam. Eu não quero representar um modelo por não errar, mas sim por ajudar as pessoas a superar os osbtáculos de coisas que eu superei. É assim que eu quero usar minha voz, é assim que eu quero ser um modelo."

0 comentários:

.
.