Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agosto na Nickelodeon: Segunda temporada de True Jackson

Agosto é o mês do desenho Avatar na Nickelodeon. Para comemorar a estreia do filme O Último Mestre do Ar, que chega aos cinemas em 20 de agosto e é inspirado nessa animação de sucesso, o canal reapresenta a série completa.

Mas o período ainda guarda muitas surpresas: tem a estreia da nova temporada de True Jackson – com a participação mais do que especial de Justin Bieber, além dos novos episódios de Mighty B! e Os Pinguins de Madagascar. E ainda a comemoração do aniversário de Dora, personagem título do desenho pré-escolar Dora, A Aventureira, que completa 10 anos.

Estreia: True Jackson - 2ª temporada

A atriz Keke Palmer dá vida à True Jackson, uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Durante a primeira temporada, acompanhamos esse sonho se tornar realidade quando ela simplesmente esbarra em seu estilista favorito que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Agora, na segunda temporada, True já é uma grande executiva do mundo da moda, mas ainda precisa provar que tem talento suficiente para fazer bem o seu trabalho.

Para celebrar a estreia, a Nickelodeon apresenta uma semana completa com os cinco primeiros episódios do novo ano da série – de segunda a sexta, de 23 a 27 de agosto, às 20h30. O grande destaque é o episódio de sexta, que conta com a participação especial do cantor Justin Bieber.

Semana com novos episódios: de segunda a sexta-feira, do dia 23 ao dia 27 de agosto, às 20h30

Novos episódios:

Mighty B!: Bessie Higgenbottom, a adorável escoteira do grupo Honeybee, está decidida a conquistar todos os prêmios possíveis dos escoteiros. Isso porque ela acredita que só assim se transformará em uma incrível heroína – a Mighty B! Durante o mês de agosto, a Nickelodeon apresenta episódios inéditos da série, sempre aos sábados, ao meio-dia.

Todos os sábados de agosto ao meio-dia

Semana de episódios: Os Pinguins de Magadascar

Capitão, Kowalski, Recruta e Rico estão de volta em cinco episódios inéditos. O esquadrão de elite do Central Park, de Nova York, é especializado em missões complexas e vai fazer de tudo para conseguir proteger seu lanche. De 9 a 13 de agosto, a Nickelodeon exibe os novos episódios.

De segunda a sexta-feira, do dia 9 ao dia 13 de agosto, às 17h

Especiais

Especial Volta às Aulas: Com episódios de Drake e Josh, Zoey 101, iCarly e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Bob Esponja, e O Segredo dos Animais.

As férias de julho acabaram e agora é hora de voltar para a escola! E alguns personagens do canal também estão entrando no clima de Volta às Aulas. Nesse especial, a Nickelodeon apresenta filmes e episódios temáticos de suas séries mais famosas.

De segunda a sexta, de 2 a 6 de agosto e novamente de 9 a 13 de agosto, às 22h

Fins de semana especiais em agosto: Com episódios de Fanboy & Chum Chum, Bob Esponja, iCarly, Os Pingins de Madagascar, True Jackson e Big Time Rush

Os fins de semana de agosto serão muito melhores com uma programação especial que vai agitar as séries mais incríveis da Nickelodeon. Aos sábados e domingos, das 17h30 até as 22h, o canal apresenta a cada dia uma seleção incrível episódios estrelados por Bob Esponja, Carly Shay, Famboy e Chum Chum, Capitão, Kowalski, Recruta, Rico e muito mais.

Todos os sábados e domingos de agosto, das 17h30 às 22h

Episódio especial: True Jackson – De Volta às Aulas

Nesse episódio especial da nova temporada da série True Jackson, True ficará dividida entre cumprir suas obrigações no trabalho ou fazer os deveres da escola, como se fosse uma adolescente normal. O problema é que bem no seu primeiro dia de aula depois das férias, ela terá que trabalhar num projeto especial. E agora?

Estreia: Quinta-feira, dia 12 de agosto, às 20h

Episódio especial: Bob Esponja Protesta

Bob Esponja e Patrick estão protestando contra a construção de uma rodovia que vai passar por cima de jardins de águas-vivas.

Quinta-feira, dia 19 de agosto, às 16h30

Episódio especial: Os Padrinhos Mágicos – Triângulo Amoroso

Nesse episódio especial, Poof (filho das fadas Cosmo e Wanda) e Foop (filho dos anti-fadas Anti-Cosmo e Anti-Wanda) estão competindo para chamar a atenção de uma menina nova, na escola de magia. E esse triângulo amoroso se complica ainda durante a apresentação de uma peça de teatro onde todos os alunos deverão participar.



Estreia: Quinta-feira, dia 26 de agosto, às 17h

0 comentários:

.
.