Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 18 de julho de 2010

Selena cede entrevista para Kidzworld


Selena tem insistido que está solteira agora e nos contou que vai celebrar o seu aniversário de 18 anos em um churrasco caseiro com seus amigos. A morena talentosa também acabou de filmar o seu filme ‘Monte Carlo’ no qual ela co-estrela com Leighton Meester, de ‘Gossip Girl’, Katie Cassidy e Cory Monteith de ‘Glee’. Ela também nos contou alguns segredos do set e falou sobre o seu novo videoclipe. Mas primeiro, Beezus!


Kidzworld: Hutch Dano interpreta o seu namorado Henry no filme. Você já trabalhou com ele antes?

Selena: ”Ele fez testes para o meu programa (Feiticeiros de Waverly Place) algumas vezes. Ele é amigo de Jennifer (Stone) então ele sempre vinha ao set para todos sairmos juntos. Então, quando ele conseguiu o papel, ele me mandou uma mensagem, ‘Hey, eu consegui o papel’, e eu mandei, ‘Caramba, estou muito feliz’. Então eu realmente me diverti muito com ele. Foi bom trabalhar com alguém que eu conhecia.”



Kidzworld: Ramona, tem nove anos de idade, tem uma grande imaginação e não vive pelo livro. Você era como ela quando tinha nove anos, se sim, você ainda é assim?

Selena: ”Sim, absolutamente. Quer dizer, eu ainda sou uma criança, mais não completamente. Eu adoro ser boba e aproveitar o fato de não ter responsabilidades na minha casa. Eu definitivamente sinto que eu posso ser uma criança.”



Kidzworld: Para as crianças que ainda não leram ou livro ou que não tenham visto o filme ainda, porque o seu personagem se chama Beezus? É um nome estranho

Selena: ”Quando ela era pequena, ela não conseguia falar Beatrice, então, ela passou a ser chamada de Beezus.”



Kidzworld: Faz sentido. Houve uma guerra de água no filme (garotas vs. garotos) foi tão divertido quanto parece, ou você apenas se secava e fazia a cena novamente várias vezes?

Selena: ”Nós não precisamos nos secar e filmar novamente. Nós filmamos no fim do dia e todo mundo foi muito competitivo. Nós estávamos realmente ‘lutando’ então foi muito divertido. Naquela época fazia frio em Vancouver. Ainda era o ínicio da primavera e nós praticamente congelamos. Fiquei surpresa que ninguém ficou doente.”



Kidzworld: Quem ganhou?

Selena: ”Eu acho que o lado do Josh ganhou, porque ele estava completamente determinado a ganhar. Os rapazes são mais competitivos.”



Kidzworld: O quanto você gosta do seu personagem Beezus e o quanto você é diferente dela?

Selena: ”Eu sou responsável no meu trabalho e procuro ser o mais profissional possível, mais acho que sou mais parecida com Ramona, no sentido de ser um pouco livre. Beezus é um pouco egocêntrica eu acho. Ela está sempre querendo agradar a todos ao seu redor e eu acho que ela deveria tentar agradar ela mesma um pouco mais.”



Kidzworld: Joey King, que interpreta sua irmã Ramona, já conhecia o seu programa e sua música quando ela te conheceu?

Selena: ”Sim, ela era uma fã do meu programa, o que é um elogio pra mim, mais ela nunca deixou isso atrapalhar o nosso trabalho, o que é muito legal porque eu estava ali para fazer o meu trabalho. Eu instantâneamente me conectei a ela, e foi um grande prazer trabalhar com ela. Ela se tornou uma das minhas melhores amigas agora.”



Kidzworld: Você não tem uma irmã mais nova na vida real, depois de fazer esse filme, que conselho você daria para crianças e adolescentes que têm uma irmã ou um irmão mais novo que os deixa loucos?

Selena: ”Eu diria que cada pessoa é diferente e você deveria abraçar o lado bom disso. No início do filme, Ramona e Beezus concentram-se nas partes negativas de cada uma. Irmãs mais velhas odeiam o fato de sua irmã mais nova estar no seu quarto ou pegando as suas coisas. Você deveria olhar as coisas boas, no filme, Beezus aprendeu a ser mais livre e Ramona aprendeu a ser mais responsável. Então, é apenas trazer o melhor de si.”



Kidzworld: O filme é propositalmente atemporal e não tem quase niguém usando modernas tecnologias o tempo todo. Niguém manda mensagens ou e-mails. Tem um toque rêtro. Isso foi legal pra você ou estranho?

Selena: ”Foi muito legal, absolutamente. Eu não tinha que ficar usando roupas da moda. Eu vestia apenas roupas confortáveis, coisas que garotas de 15 anos normais usariam. No filme, eu não tinha um celular ou um iPod e foi muito bom fazer parte desse mundo.”

Kidzworld: O seu videoclipe ‘Round and Round’ mostra como você cresceu e mostra o seu lado mais sofisticado. Você queria ser vista mais como uma mulher e menos como uma garota nele? Eu realmente gostei muito;

Selena: ”Muito obrigada! Eu realmente estava apenas ‘brincando’. É para ser supostamente com um estilo dos anos 60 então era pra ser meio que engraçado e nós estamos tentando ser mais sérios, mais foi muito divertido me vestir daquele jeito. Aqueles saltos gigantes, não era muito divertido ter que correr com eles.”

Kidzworld: Haverá uma sequência para o filme ‘Feiticeiros de Waverly Place: o Filme’?

Selena: ”Sim, haverá. Nós ainda não sabemos sobre o que será a história. Agora, estamos nos focando em voltar ao trabalho na quarta temporada da série, e eu acho, que eles virão com um conceito mais forte para o próximo filme. Nós queremos que seja um filme bom, forte, que involverá um pouco da série mais também dará um espaço para a imaginação e mais mistério. Então, nós esperamos que seja maior e melhor.”

Kidzworld: Na trilha sonora de ‘Ramona & Beezus’, temos ‘Live Like There’s No Tomorrow’. Você a escreveu ou escolheu?

Selena: ”Eles queriam fazer uma música para o filme e eu não tinha tempo para ir ao estúdio escrever uma. Eu escolhi essa música porque acho que ela passa exatamente a mensagem do filme. A família estava em uma situação financeira difícil e viviam cada dia intensamente, porque sabiam que aquilo ia ser tirado deles. Nós estávamos nos mudando e indo para um mundo totalmente diferente então eu acho que é uma ótima mensagem. Cada dia deveria ser visto como uma bênção.”

Kidzworld: Você acabou de filmar o filme ‘Monte Carlo’. Foi uma grande aventura com Leighton e Katie? Você teve um lugar preferido?

Selena: ”Eu acho que todos nós gostamos de Paris, mas também gostamos de Monte Carlo, porque lá tivemos uma grande ligação. Eu realmente aprendi muito com elas, e elas são pessoas extremamente corajosas e maravilhosas. Tivemos muitos jantares, conversas de garotas e sorvete.”

0 comentários:

.
.