Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Justin Bieber quer ficar "Puro'' até ter a garota certa

A matéria do site Vagalume diz que o adolescente de maior sucesso da atualidade é também um dos mais cobiçados do mundo, e o próprio cantor disse que é difícil confiar nas garotas por conta de toda a sua fama.




Segundo Pattie Mallette, mãe do cantor, Justin quer esperar a garota certa antes de dar o próximo passo.


Durante uma entrevista, Pattie falou sobre o seu filho de 16 anos: “Ele já expressou seu desejo de permanecer puro. Ele quer honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então eu espero que isso continue válido no futuro“.


Enquanto isso o próprio Justin Bieber revela em um programa no canal E! que acha difícil confiar nas garotas por causa de sua fama:


“Definitivamente é complicado encontrar uma garota que realmente gosta de mim por quem eu sou. Tem que ter cuidado. Mas também, no momento estou tão ocupado mesmo, então eu só me divirto, curto com as garotas e tal. Eu tento não levar nada muito a sério“.


Na semana passada Justin negou que estaria namorando com a ex Caitlin Beadles.

0 comentários:

.
.