Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anunciado filme live action de Samurai X


Mais um anime pode ganhar uma adaptação para o cinema. Depois de Gantz e Beck, é a vez da obra de Nobuhiro Watsuki, Samurai X (Rurouni Kenshin). Também foi anunciado o nome do possível ator que irá interpretar Battousai, o Retalhador, em carne e osso no live action. Segundo o site japonês Entante, Takeru Sato (Kamen Rider Den-O, Bloody Monday) fará o papel de Kenshin Himura na produção.

Antes dele, outros nomes haviam sido cogitados para o papel do retalhador, como o de Miura Haruma (Gokusen 3, Bloody Monday), Shun Oguri (Gokusen, Detective Conan Live) e Ikuta Toma (Hana Kimi). Takeru também é conhecido por participações em diversos doramas, muito deles adaptações de mangás. Até agora não há muitos informações sobre o assunto, mas a idéia de adaptar Samurai X para o live action não é nova.

Produtores japoneses já haviam pensando em fazer isso antes, mas por causa da tecnologia da época, não levaram o projeto adiante. Nobuhiro Watsuki também recebeu ofertas de estúdios americanos para levar o anime para as telas de Hollywood, mas foram todas recusadas. Como todos sabem, há uma enorme decepção com as adaptações americanas de mangás e animes. Fiquem atentos, pois novos detalhes sobre a produção japonesa devem surgir em breve. No Brasil, o anime passou pela Rede Globo (que censurou várias cenas) e Cartoon Network. Atualmente é exibido no canal Animax. Já o mangá foi publicado pela Editora JBC.

0 comentários:

.
.