Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Votação aberta para os: Meus Prêmios Nick

A nickelodeon divulgou no ultimo fim de semana, as novidades da edição 2010 de sua premiação nacional, os "Meus Prêmis Nick" ou simplesmente MPN.



Entre os destaques está os "comandantes" da vez: Di Ferreiro, que que apresentou a festa em 2008, e Lucas, que comandou junto a Jullie e Marcelo, do Strike a mesma no ano passado.


O vocalista no NX Zero, Di Ferreiro, tem 25 anos e vai apresentar o MPN pela segunda vez (a primeira foi todo NX em 2008). Também já ganhou vários Zeppies com a banda, mas o mais especial foi o Slime, há 2 anos.


Já o vocalista da Fresno, Lucas tem 27 anos e imita o Bob Esponja com ninguém. Vai apresentar o MPN pela terceira vez (apresentou o MPN de porto Alegre em 2008 com a Fresno e o de 2009 com Marcelo do Strike e a Jullie) e teve a honra de levar um banho de silme no ano passado.


Outra grande novidade , será a votação: com 19 categorias no total (Com 10 opções de escolha), esse ano ambas viram mais "atualizadas", com algo mais recente, como por exemplo na categoria "musica do Ano" , que já conta entre as alternativas a nova musica da cantora Pitty (Fracasso) e da Banda Strike (A tendencia).
Você pode votar e obter mais informações em
http://meuspremiosnick.uol.com.br/home/
 ou http://mundonick.uol.com.br/index.jhtml?


0 comentários:

.
.