Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novas informações sobre a turnê

A Time For Fun anunciou nesta segunda-feira, 19, as principais informações sobre os shows dos Jonas Brothers com a Demi Lovato, que vão acontecer em novembro. Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, o trio com a cantora teen retornam ao Brasil com a turnê "Live In Concert 2010".


De acordo com a produtora responsável pelo evento, a turnê irá combinar uma produção espetacular com performances de ambos os artistas, grandes hits e músicas do filme produzido pelo Disney Channel, "Camp Rock", e sua sequência. Somados à animação, a turnê ainda trará os amigos, e participantes de ambos os "Camp Rock", de Jonas Brothers que irão celebrar tocando músicas da trilha sonora do filme inédito, "Camp Rock 2: The Final Jam" (Walt Disney Records). Canções da trilha sonora de "JONAS L.A.", série de sucesso do Disney Channel que conta com o Jonas Brothers no elenco, também fazem parte do repertório da turnê.

Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.

A turnê irá passar pelo Estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 06 de novembro; (local a ser confirmado) no Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro; e Gigantinho em Porto Alegre, em 09 de novembro. A pré-venda para o "Team Jonas Fan Club" terá início em 06 de agosto. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 16 de agosto nos mesmos canais de venda. Lembrando que para clientes Credicard, Citibank e Diners, a pré-venda acontece entre os dias 09 e 15 de agosto pelo telefone 4003-0696, site www.ticketsforfun.com.br, bilheterias oficiais e outros pontos de venda espalhados pelo País

Embora tenha um forte público infantil, os Jonas e a Demi podem sentir a falta dos seus fãs "mais grandinhos" nos shows do Rio e São Paulo, devido à prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que será realizada nos dias dos shows

0 comentários:

.
.