Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 24 de julho de 2010

Justin Bieber fará participação em 'CSI'

Justin Bieber fará sua estreia como ator na série policial "CSI". Segundo o site do canal E!, o ator fará um adolescente rebelde na nova temporada do programa.


Segundo o comunicado do canal CBS, Justin será Jason McCann: "Ele é um menino rebelde que tomará uma decisão importante sobre seu único irmão. Ele confrontará a equipe de CSI e a história se resolverá apenas no final da temporada".

Pelo Twitter, Justin mostrou que está se empenhando para sua estreia na TV: "Bom dia, estou com meu professor de teatro. Aprendendo uma nova profissão".

1 comentários:

Anônimo disse...

Todas as fotos do Justin Bieber sãao Lindas
eu Amo elee D++ elee e minha vida minha mãe ja pegou eu chorando por ele kkk
I LOVE YOU JUSTIN
TE AMO AMOR DA MINHA VIDA BJOSS NO SEU CORAÇÃO
E N SE ESQUEÇA DESSE COMENTARIO TE PEÇO POR FAVOR
AMORE ♥

.
.