Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demi Lovato de olho em papéis mais sérios


A estrela da Disney , Demi Lovato, ESTÁ de olho em Mais Papéis


audaciosos nenhum cinema.
Ela explicou : " Quero Ser. Capaz de atuar em Coisas serias MAIS. Eu acho Que Seria Incrível ter hum hum Papel em filme de Ação do tipo dos da Angelina Jolie. "


Sobre Falaram promover parágrafo Demi e Joe Jonas fizeram hum Ensaio fotográfico Para a "Teen Vogue " Camp Rock 2 ", e uma forma de hum como foi Feito Para o Outro. Terminou Agora Que o casal , uma "Teen Vogue "Está publicando uma entrevista e como fotos - estranho !


"Nos Ainda Não saímos Juntos DEPOIS de tudo " , diz ela , " Seria estranho Porque, Mas Tenho Certeza Que As coisas Vão voltar AO normal, em Sair Já iremos Que turnê Juntos . Nesse momento, eu Prefiro minhas Sair com amigas AO ver o Meu ex ".

0 comentários:

.
.