Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Allstar Weekend fará participação especial em "Sunny, Entre Estrelas"


Em entrevista para a revista BOP and Tiger Beat, a banda Allstar Weekend revelou que irá fazer uma participação na série "Sunny, Entre Estrelas".




Segundo Nathan, guitarrista e vocal da banda, além de atuarem, os rapazes irão fazer uma pequena perfomance no episódio.


“Estou falando para o Cameron apenas agora, e para mim mesmo, e tudo que eu sei é que nós estaremos fazendo uma aparição surpresa e uma performance. Cameron adora 'Sunny, Entre Estrelas' e assiste todos os dias. Estou muito feliz! Eu assisto o canal da Disney, então estou super feliz.”


E Zach, também vocalista da banda, complementou: “Definitivamente estou animado. Eu nunca estive em uma série de comédia antes. Isto é definitivamente uma experiência emocionante.”


O episódio provalmente irá ao ar nos EUA a qualquer momento desta 2º temporada. Então, fiquem ligados!

0 comentários:

.
.