Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nick J: "Eu sou menos competitivo"

Nick Jonas conversou com Recentemente uma Popstar! Sobre Como é ele intensamente competitivo em esportes bola wiffle como: "Eu Costumava Ser Muito competitivo . Eu Comecei a Pegar leve com isso , acho Que DEPOIS da temporada dos Dogs Road . NÓS perdemos Jogos ALGUNS e eu Que Aprendi assim Que É Apenas para se divertir com eles . "
No entanto, Nick dez Ainda uma atitude Melhor QUANDO SE COM SEUS Trata de Competição Irmãos : " QUANDO SE Trata de Ser competitivo , acho Que É Apenas desafiando Kevin e Joe. Se Algo há, É como: 'Eu apostolado Que Posso Fazer Melhor fazer isso PoDE Que VOCÊ ! ' . E mais Coisas assim . "

0 comentários:

.
.