Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 24 de julho de 2010

Entrevista para o site da revista Vibe

O site da Revista Vibe fez uma entrevista com Justin Bieber, onde eles conversam sobre todo tipo de assunto, desde sobre o que há no seu IPod até as coisas mais malucas que as fãs fazem para chamar sua atenção.


Veja abaixo a entrevista traduzida e adaptada:

Você já está acostumado com a fama ou ainda existem aqueles momentos quando você pensa sozinho “Nossa, essa é a minha vida“?

É muito doido estar viajando o mundo e vivendo meu sonho. Não são todas as pessoas que conseguem fazer o que estou fazendo. É incrível. A minha parte favorita é poder viajar pelo mundo e performar para os meus fãs. Eu acho que perdi 80 por cento da minha audição. Eu definitivamente tenho fãs muito barulhentos.

Quando você percebeu oficialmente que tinha virado um fenômeno?

Eu me encontrei com o Presidente [Barack Obama] algumas vezes. Eu fiz uma turnê pela Casa Branca. Ele é muito legal e humilde. Eu achei que ele seria super reservado, mas ele foi legal. Eu encontrei [as primeiras filhas Sasha e Malia] quando eu fui para a Casa Branca e elas foram agradáveis.

O que foi mais legal: Encontrar o presidente ou encontrar Oprah?

Essa é uma pergunta difícil. Oprah foi realmente legal. Ela foi até o meu camarim depois da gravação e conheceu meus pais e avós.

A Internet tem sido algo muito bom para você. Você fazia ideia de que postar seus vídeos no Youtube te transformaria numa estrela?

Eu postei os vídeos no Youtube por diversão, apenas brincando. Nunca fui um garoto que gostaria de ser famoso. Eu sou de Stratford, Ontario, uma cidade muito pequena, com 30,000 habitantes. Eu nao tinha dinheiro para ter um empresário. Nós não tinhamos muito dinheiro.

Onde você acha que estaria agora se o Youtube não tivesse te dado a chance de alcançar o mundo?

Sem a Internet eu não teria fãs e eu não estaria no show business. Eu devo tudo a Internet e aos meus fãs.

Vamos falar sobre números. Você já acumulou mais de 150 milhões de visualizações na sua conta do Youtube, quase 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 2 mihões de seguidores no Twitter. Esses números mostram que você é basicamente uma das pessoas mais comentadas no mundo. O que você acha deles?

Ontem eu estava checando meu Twitter e eu tenho quase 4 milhões de seguidores [agora], e quase 300 milhões de visualizações no Youtube. É estranho como tudo está acontecendo.

Qual é a pior parte em ser famoso?

Eu realmente não gosto dos photoshoots [sessões de fotos]. Eu não consigo me concentrar em algo por muito tempo, então ficar parado durante horas em um lugar não é algo para mim. Eu tenho muita energia e gosto de andar por aí. Olhando para a câmera…

Qual é a coisa mais ridícula que alguém já fez para conseguir sua atenção?

Minha mãe é muito rigída e realmente muito protetora. As garotas aparecem sem roupa. Eu não posso mentir, eu tenho 16 anos, eu não odeio isso. Eu não tenho uma namorada.

Vamos conversar sobre o cabelo. Por que as pessoas estão tão obcecadas com isso? Existem sites dedicados a isso?

Acho que a obssessão com o meu cabelo é engraçada. As pessoas copiam meu penteado. Nos meet and greets [sessões pagas onde as fãs se encontram com seu ídolo para tirar fotos e conseguir autógrafos] as pessoas tocam no meu cabelo. Eu não tenho qualquer produto nele.

Quando se é a pessoa que ganha dinheiro da família, se precisa de consentimento para fazer as coisas? Você tem um toque de recolher?

Minha mãe ainda é a minha mãe. Ela poderia se importar menos se eu sou uma super estrela internacional. Eu ainda tenho que limpar meu quarto no ônibus da turnê. Ela pega meu computador sempre a meia-noite para eu poder dormir. Eu não tenho um horário para estar na cama mas ela não me quer no computador porque ela não quer que ele corrompa meu cérebro. Quando ela tira meu computador, eu ainda mexo no meu IPad. Mas ela não sabe disso. Minha mãe é a minha maior fã. Ela tem sido minha fã desde que eu era um bebê. Meu pai está no Canadá, cuidando do meu irmão e irmã. Ele é incrível; ele tem muito orgulho de mim.

A puberdade tem afetado muitas carreiras de estrelas jovens. Você se preocupa com as mudanças na sua voz? Você acha que isso pode atrapalhar sua carreira?

A voz de todo mundo muda. A puberdade é algo natural. Eu tenho a melhor treinadora vocal do mundo e nós estamos trabalhando na minha voz e fazendo o que preciso fazer. Não é logo que você atinge a puberdade que você pará de cantar. Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele me diz o que fazer, o que nao fazer.
O que tem no seu IPod?

Meu IPod é realmente muito variado. Boys II Men, Snoop, Prince, Eminem, Michael Jackson, AC/DC, Gucci Mane, tudo dos Young Money… Lil Wayne é o meu favorito, Diggie, Pac – meu pai meu apresentou a eles quando eu tinha nove anos, eu podia cantar todos os raps de Thug Nation quando eu tinha 10. De lá para cá, eu ainda posso fazer isso.
Prove.

[Ele começa a cantar o rap Dear Mama].

Sua credibilidade na rua está intacta?

Um pouco…

O que você pretende fazer agora? Você estava tão fofo no Saturday Night Live. Atuar é algo que você gostaria de enfrentar?

Com certeza. Eu me diverti atuando e eu quero fazer mais disso. Comédia é algo muito divertido. Eu posso ser sério. Qualquer coisa que tiver é boa para mim, acho que consigo fazer isso. Eu gostaria de trabalhar com Martin Lawrence. Ele é um dos meus atores favoritos.

O que você acha de fazer uma colaboração com Drake?

Ele é ótimo. Ele é um artista muito bom. É como um irmão mais velho. Ele me diz para ter diversão com o que faço e me manter humilde. É realmente importante. Eu estou em turnê agora e escrevo um pouco no ônibus. Vendo novas cidades e reações diferentes em cada multidão. Eu realmente acho que meu sucesso é porque sou verdadeiro. Sou eu mesmo. Não me reservo. Estou sendo apenas eu mesmo e fazendo o que amo e me divertindo com isso. As pessoas gostam disso. Elas podem ver o caráter de alguém e perceber se estão fazendo por dinheiro ou porque realmente amam o que fazem

0 comentários:

.
.