Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 17 de julho de 2010

Demi Lovato fala sobre "Camp Rock" e a turnê



Recentemente, Demi conversou com a revista “Popstar!” e falou um pouco sobre a turnê de verão que ela estará participando juntamente ao Jonas Brothers e do filme o qual ela é uma das protagonistas. Confira:


O que os fãs podem esperar da turnê de "Camp Rock 2"?

“Será incrível. Eles podem esperar músicas dos Jonas Brothers e Demi Lovato. Eles podem esperar músicas de “Camp Rock”, mas é sobretudo a “Burning Up Tour” amplificada um milhão de vezes e com os personagens de “Camp Rock”, pessoas do filme. Será mais nossa do que uma turnê do “Camp Rock”. Nós apenas estamos levando alguns convidados especiais que estavam no filme e fazem suas próprias músicas. Estaremos tocando algumas músicas de “Camp Rock”, mas definitivamente não é uma turnê do “Camp Rock 2”.

3 razões para os fãs verem a turnê?

“Kevin, Nick e Joe! 3 razões! (Risadas) Os “meet and greets” serão incríveis. As performances serão muito melhores do que qualquer outra turnê nossa que você já viu, e a conexão estará lá. Eu vou tocar quantas mãos forem possíveis e você quer saber? Eu poderia até correr no meio da platéia, você nunca sabe o que vou fazer!”

Qual a maior diferença entre “Camp Rock 2” e “Camp Rock”?

“Meu cabelo estava mais escuro! (Risadas). Minha personagem estava diferente. Sinto como se fosse mais eu no segundo filme, porque é mais atual. Sinto como se fosse maior e eu estava muito animada para ver como ia se sair. A coreografia foi mais intensa, mas eu adorei. Dança para mim se tornou uma das minhas paixões.”

0 comentários:

.
.