Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 4 de julho de 2010

Sony anuncia protagonista do novo Homem-Aranha


Chegou ao fim uma das maiores especulações do ano no mundo do cinema. Esta semana, a Sony Pictures divulgou oficialmente quem irá interpretar Peter Parker, no novo filme do Homem-Aranha a ser lançado em 2012 pela produtora. Entre os preferidos ao papel, o ator Andrew Garfield foi o escolhido para viver o herói, um dos mais consagrados da Marvel.


Garfield, que possui uma curta carreira no cinema, onde trabalhou apenas em "O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus" (2009) e no inédito "A Rede Social" (2010), interpretará um jovem Parker, enfrentando problemas ao conciliar sua vida pessoal com a do super-herói.




O novo filme será um relançamento do Homem-Aranha, ou seja, a trilogia já lançada estrelada por Tobey Maguire, será simplesmente esquecida, contudo, surpresas devem surgir com relação à nova versão, que mostrará Peter Parker de volta à universidade. A produção ainda sem título oficial tem data prevista para estrear nos cinemas no dia 3 de julho de 2012, com cópias em 3D e 2D. Abaixo, você confere o anúncio feito pela Sony durante um evento em Cancun no México

0 comentários:

.
.